expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resumo Twisted #9/Traiçoeiras

Assim como fizemos com Ali´s PLL, vamos resumir os capítulos de Twisted e depois fazer a resenha. São trinta e cinco capítulos no total.

Sinopse: Já faz um ano que as Liars estão livres das mensagens de -A e o caso Alison DiLaurentis foi encerrado. Mas Aria, Spencer, Hanna e Emily ainda tem alguns segredos que preferem manter enterrados.

Aria passa por um momento delicado em seu relacionamento com Noel após a chegada de uma garota que foi para Rosewood fazer intercâmbio e se hospedou na casa dos Kahn. Spencer vai se meter em encrenca ao conhecer seu futuro meio-irmão, filho do namorado da sra. Hastings. Hanna resolve se aventurar na carreira de modelo e o resultado é um tanto quanto desastroso e Emily está disposta a tudo para conseguir uma bolsa em uma universidade com uma boa equipe de natação.

Mas os problemas não param por aí. Na última primavera, as meninas foram para a Jamaica mas não se divertiram tanto quanto esperavam. E alguém vai fazer questão de que elas não esqueçam daquelas férias tão cedo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário