expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resumo Burned #12/Devastadoras

Sinopse: É primavera e as Liars vão embarcar em um cruzeiro durante as férias. Elas querem curtir o pôr do sol em alto mar e, durante uma semana, deixar os problemas em Rosewood. Mas onde Emily, Aria, Hanna e Spencer vão, -A vai atrás. 

Emily se envolve com uma passageira clandestina. Aria conhece um rapaz que não está interessado apenas em ser seu parceiro nas atividades do navio. Spencer quer encontrar um novo paquera em alto mar, enquanto um segredo de Hanna ameaça tumultuar, ainda mais, a viagem.

E com -A a bordo, é melhor que as Liars usem os coletes salva-vidas, porque uma tempestade está chegando!

Burned tem trinta e quatro capítulos e foi o último lançamento da saga PLL. Mais três livros serão publicados. O próximo, Crushed, sai em junho. 

Não fizemos a resenha de Stunning e também não vamos fazer de Burned. Depois que o resumo terminar, vamos fazer um balanço geral dos quatro livros - #9, #10, #11 e #12. Prontos para embarcar?






Nenhum comentário:

Postar um comentário