expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Comentário sobre Hanna e Caleb na season finale de Ravenswood

Ravenswood terminou sua primeira temporada, com dez episódios, na terça-feira da semana passada. Em My Haunted Heart, Hanna foi até Ravens tirar satisfação com Miranda e exigir a verdade de Caleb. Ela o encontra em um café, na companhia de Olivia, Luke e Remy. 

Hanna pergunta por Miranda e não aceita como resposta Caleb responder que tudo é muito complicado. Caleb conta que Miranda morreu e que ele precisa ficar na cidade para cumprir o que se propôs. Apesar de Caleb falar que Miranda morreu e que precisa cumprir as promessas, nada relacionado à maldição foi mencionado e Hanna não percebeu nada de anormal na cidade.

Hanna fica desconsolada ao saber que Miranda está morta e acha que Caleb embirutou quando ele diz que consegue falar com ela. Hanna decide voltar para Rosewood e reencontra Grunwald, que a aconselha a ficar. Grunwald fala que Miranda precisa de Caleb e Hanna a agradece por ter desenterrado Ali.

Hanna vai até o que parece ser uma capela e começa a conversar com Miranda, que está sentada alguns bancos atrás. Hanna diz que foi ao cemitério mas se sentiu uma idiota por ficar conversando com uma pedra. Hanna, na capela, pede desculpas a Miranda e, pelo que pareceu, Hanna podia ouvir Miranda falar ou o monólogo de Hanna se encaixou com as falas de Miranda.

Hanna se convence de que Caleb não endoidou e entende que ele precisa permanecer em Ravens para cumprir as tais promessas. Os dois se abraçam e se beijam e Caleb pede para Hanna não falar nada para as meninas. Hanna diz que ele pode ficar tranquilo porquê elas são ótimas em guardar segredos. Miranda os observa e depois que Hanna vai embora, ela e Caleb conversam. Caleb consegue tocar Miranda e os dois aparecem em outra vida, quando viveram um romance. 

Pelo que entendemos, Caleb não morreu mas aconteceu alguma coisa que permitiu que ele e Miranda acertassem o passado. Assim que o episódio terminou, passou uma promo anunciando que Ravens terá novos episódios. O episódio termina com Caleb e Miranda juntos em outa vida. A finale de Ravens foi bem à PLL, deixando em aberto a possibilidade de Caleb não estar morto, podendo voltar para a série.

Como observação final, a falta de sequência do 4x18 de PLL para Ravensx10 não foi nem gritante, foi completamente ignorada. Hanna terminou o 4x18 no quarto de Emily, a noite, com uma roupa e o cabelo curto. Em Ravens, ela apareceu durante o dia, com outra roupa e com o cabelo mega comprido. 

Para quem acompanhou Ravens e quer saber tudo que aconteceu na finale, leia a review do PLLPortugal.

Update 16/02: Ravens foi cancelado.

2 comentários:

  1. Quando isso aconteceu? Eu realmente não lembro de nada disso, apesar de ter assistido a temporada recentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara. Isso aconteceu no último episódio da série.

      Excluir