expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 13 de abril de 2013

Twisted #9 - capítulos 33 ao 35




33 - The News They Haven’t Been Waiting For

Spencer, Veronica e os Pennythistles foram embora de NY. Eles pegaram o trem até o aeroporto e voltaram de avião para Rosewood. O clima estava estranho entre todos eles. Zack nem olhava na cara de Spencer, Veronica mal abria a boca e Amelia sabia que alguma coisa tinha acontecido mas não fazia ideia do que era.

Antes de embarcar, Spencer recebeu uma ligação de Hanna, mas não atendeu. Durante o voo, ela se lembrou como as meninas ficaram desesperadas quando não encontraram o corpo de Tabitha. Elas deduziram que a maré tinha levado o corpo. Depois do incidente no ninho do corvo, as meninas fizeram de tudo para fingir que estavam tranquilas. Elas precisavam manter a calma porque estavam com Noel e Mike e eles não poderiam desconfiar de nada.

O clima entre elas começou a azedar durante a viagem. Spencer estava com Hanna no quarto e elas não se falavam. Hanna acordava toda noite e se enfiava no banheiro durante horas. Spencer fingia que estava dormindo e queria saber o que ela fazia lá dentro. Apesar do corpo de Tabitha ter sumido, elas não escutaram nada sobre alguma garota estar desaparecida. Pelo que pareceu, ninguém deu pela falta de Tabitha.

Os Pennythistles foram deixar as Hastings em casa e Spencer ouviu o sr. P. dizer que Zack iria para um colégio militar. Spencer queria falar alguma coisa mas sua mãe mandava ela ficar quieta. Quando o carro parou em frente a casa das H., Spencer ouviu uma notícia no rádio. A repórter informava que foram encontrados restos mortais de uma garota na Jamaica.

Spencer ficou atordoada. Hanna estava ligando novamente para ela. Spencer atendeu e Hanna falou que alguma coisa estava acontecendo na Jamaica. Spencer falou para Hanna ir até a casa dela imediatamente.

34 - The Girl On The Beach

Aria, Emily e Hanna foram até a casa de Spencer. Fazia mais de um ano que as quatro não se reuniam na sala dos Hastings. Spencer ligou na CNN para ver o plantão de notícias. Uma repórter loira apareceu na tela e, aos poucos, falava as informações que chegavam da Jamaica. Segundo ela, a polícia encontrou o corpo de uma garota, de mais ou menos dezessete anos e, pelo estado de putrefação, ela deveria ter morrido há cerca de um ano.

As meninas ficaram pálidas. Como era possível Ali/Tabitha ter morrido há um ano sendo que ela continuou mandando mensagens para elas? Todas estavam tensas, certas de que a polícia conseguiria provas para incriminá-las pela morte da garota na Jamaica. A repórter anunciou mais informações. O pescador que encontrou o corpo pediu para que sua identidade não fosse revelada. Todas olhavam fixamente para a televisão. A repórter, exaltada, gritou: identificaram o corpo! Uma foto de Tabitha preencheu a tela.

Seus pais a identificaram por que ela tinha três pinos no tornozelo devido a um acidente.explicou a repórter, a foto de Ali minimizou para o canto da telaEles divulgaram essa fotografia, tirada um pouco antes dela desaparecer. Seu nome é Tabitha Clark e ela é de Nova Jersey.

De acordo com seus pais, Tabitha havia fugido de casa há um ano. Ela sempre foi uma criança problemática. Quando ela tinha treze anos, houve um incêndio em sua casa que quase a matou. Em seguida, ela se submeteu a diversas cirurgias reconstrutivas para tratar as queimaduras. Seus pais sabiam que ela tinha ido para a Jamaica, mas eles só perceberam que havia algo errado cinco meses atrás, quando ela não entrou mais em contato. Eles falaram com os amigos dela, que disseram que não ouviam falar dela há mais de um ano.

A repórter fez uma pausa e balançou a cabeça.

Estou apenas reproduzindo as palavras do Sr. e da Sra. Clark. É de partir o coração que essa longa procura tenha terminado em uma tragédia. 

Outra imagem apareceu na tela. Era uma foto de Tabitha como cheerleader, cercada de meninas. Então, mostraram uma foto de Tabitha fazendo sinal de positivo na frente de um estádio com uma camiseta do New Jersey Devils.

Todas empalideceram. Não era possível. Elas estavam certas de que Tabitha era Ali. Aria olhou para as meninas e teve certeza que todas estavam pensando a mesma coisa. Ela recuperou o fôlego e disse:

— Gente, Tabitha não era Ali. Nós matamos uma garota inocente.

35 - Don’t Close Your Eyes

As meninas estavam arrasadas. Não fazia sentido o que elas tinham visto na tv. Tabitha não era Ali. Aliás, pelo que ouviram, a vida de Tabitha em nada se parecia com a de Alison. Aquelas informações pareciam desencontradas. Como Tabitha sabia tanta coisa sobre elas?

A repórter voltou a anunciar novidades sobre o caso. Dessa vez, um policial estava cercado por repórteres e falou que tudo indicava que Tabitha estava alcoolizada e se afogou tentando nadar. As meninas não acreditaram naquilo. Havia sangue no rosto de Tabitha.

Emily falou que -A mandou a foto dela com Tabitha no resort e poderia mandar para a polícia. Quanto mais elas tentavam entender o que realmente aconteceu, mais confusas elas ficavam. Se Ali, teoricamente, morreu queimada e Tabitha afogada, quem estava mandando as mensagens? Emily se lembrou da indireta que Tabitha deu para ela, insinuando que ela ajudou Ali a sair da cabana, mas não contou para as meninas que deixou a porta aberta em Poconos. Como Tabitha sabia daquilo?

Ao mesmo tempo, o celular das quatro apitou. NOVA MENSAGEM ANÔNIMA:

Vocês pensam que isso é tudo que eu sei, suas vacas? Isso é só a ponta do iceberg... e eu estou só começando a me esquentar. – A



O Que Acontece Depois


Vocês realmente acharam que tinha acabado? Façam-me o favor! Enquanto essas meninas continuarem se comportando mal, eu continuo de olho. E elas tem sido muito más! Vamos relembrar? A idiota da Hanna quase saiu na Playboy. E, claro, ela pagou Patrick, mas ela vai descobrir que existem outras maneiras de acabar com a campanha de seu pai.
Emily devastou a família de Chloe. Pelo que sei, não é pra isso que servem os amigos. Talvez Chloe deva retribuir o favor e dizer a Sra. Fields o que Emily fez no verão passado... ou talvez eu mesma faça isso.
Quando o ciúmes veio, Aria se tornou muito... obcecada. Agora, a perna de Klaudia não é a única coisa que está quebrada. Será que a relação de Aria e Noel sobrevive a esse furacão? Como dizem na Finlândia: Ja right (Sim, ok.) E, finalmente, chegamos a malvada Spencer. Será que foi só a vida de Zack que ela arruinou? Pense melhor. Ela fez algumas coisas, digamos, baixas para conseguir entrar na faculdade dos seus sonhos. E alguém foi prejudicado nesse processo. 
E a pergunta que  não quer calar: por quanto tempo será que Hanna, Emily, Aria e Spencer serão capazes de manter em segredo o que elas fizeram na Jamaica? Pensando melhor, a dúvida é: por quanto tempo eu vou deixá-las manter segredo?
Fiquem ligados pessoal, porque vai ser demais!
-A


Nenhum comentário:

Postar um comentário