expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Stunning #11 - capítulos 9 ao 16




9 - Hell Hath No Fury Like A Rich Lady Scorned

Assim que recebeu a mensagem de -A, Emily chamou as meninas para encontrarem com ela no estacionamento. Emily estava nervosa, andando de um lado para o outro. Quando as meninas chegaram, ela mostrou a mensagem. Todas queriam saber como -A sabia sobre o bebê. Aquilo não era possível. Spencer contou que também recebeu uma mensagem.

Mais uma vez, Emily falou que -A era Ali, alegando que a única pessoa que ainda poderia querer vingança era ela. As meninas descordaram. Emily contou que Gayle estava no comício. Aria sugeriu que Gayle era -A, mas Emily discordou, dizendo que Gayle estava em contato com -A, mas não era -A.

Segundo Hanna, Tom falou que a campanha estaria perdida se ele perdesse a colaboração de Gayle, porque ela era muito rica e estava doando muito dinheiro. Spencer falou para Hanna ficar de olho em Gayle, já que ela estava muito próxima de Tom. As meninas tentaram, de todos os jeitos, estabelecer uma conexão entre Tabitha, Gayle e o flagra de Spencer, mas nada fazia sentido. Como Gayle conhecia Tabitha e ficou vigiando as meninas na Jamaica? Como Gale soube do flagra de Spencer? 

A conversa foi interrompida quando Kate apareceu procurando por Hanna. As três voltaram para o comício sem Emily. Spencer queria saber quem era Gayle e, quando Hanna mostrou, ela se lembrou na mesma hora que já tinha visto aquela mulher. Foi durante a prova de bolo com a sra. Hastings; Gayle estava sentada na mesa atrás de Spencer.

10 - Food For Thought

Aria e Noel estavam fazendo aula de culinária na Faculdade de Gastronomia de Rosewood. Essa foi a primeira vez que Aria encontrou Noel depois de ter visto o sr. Kahn vestido de mulher. A imagem do sr. Kahn de vestido não saia da cabeça de Aria. Ela não sabia se deveria contar para Noel, apesar dela estar muito curiosa sobre o que viu. Ela queria saber se aquilo acontecia há muito tempo.

Durante a aula, Aria ficou pensando no que Emily disse sobre Gayle. Aria se lembrou de quando Emily ligou para ela e contou que estava grávida. Aria foi para a Filadélfia em um dia que Emily tinha um encontro com Gayle. Emily foi com Aria encontrar Gayle. Naquele dia, Emily contou para Gayle que já tinha escolhido a família que iria adotar sua filha. Gayle começou a chorar, se lamentando que Emily não a escolheu. Gayle falou para Emily que ela tinha uma filha que morreu e ela já tinha feito de tudo para engravidar, mas não conseguiu. Gayle ofereceu dinheiro para Emily lhe dar o bebê e deixou seu cartão caso Emily mudasse de ideia. Assim que Gayle foi embora, Aria falou que ela estava mentindo e que tudo que ela falou foi apenas para comover Emily. 

Aria tentou convencer Emily a não mudar de ideia e dar o bebê para Gayle.

Aria voltou à realidade quando a professora de culinária deu um grito na sala. Noel perguntou se ela estava bem e ela disse que sim, que estava distraída pensando em que roupa usaria no baile de Tom.

11 - Work It

Hanna descobriu em qual academia Colleen fazia aula de pole dance e se matriculou na mesma turma que ela. Hanna chegou na academia e viu que Mason, James e Mike estavam lá, sentados em frente a sala de pole dance, esperando a aula começar.

Hanna foi ao vestiário e trocou de roupa. Ela escolheu peças que não tinham muito a ver com ela, mas sim com uma stripper. Enquanto se trocava, Hanna lembrou de Gayle. No café da manhã, ela perguntou de onde Tom conhecia Gayle e ele disse que ela ligou para ele elogiando sua campanha e disposta a colaborar. Tom falou que o marido de Gayle doou muito dinheiro para Princeton para apoiar uma pesquisa de câncer. Hanna pesquisou sobre Gayle no Google mas não achou nada.

A porta do vestiário abriu e Colleen chamou Hanna, perguntando se ela iria fazer a aula de pole dance. Colleen ficou super animada quando Hanna disse que sim e perguntou se elas estavam bem quanto a Mike. Hanna disse que sim, que não tinha problema Colleen namorar com ele. Hanna mentiu para ela, dizendo que estava cansada de Mike.

Hanna se fez de amiga de Colleen mas não conseguiu chamar a atenção de Mike durante a aula. Cansada, Hanna apelou e fingiu que seu top caiu e deixou o sutiã a mostra. Todos os meninos olharam para ela e, quando ela percebeu que Mike também olhou, ela foi embora da aula.

12 - Words Of Wisdom

Depois de reencontrar Gayle, Emily ficou muito tensa e não conseguia disfarçar. A sra. Fields percebeu e perguntou se ela estava com algum problema. Emily disse que estava bem, mas sua mãe sabia que alguma coisa estava errada. Após ter o bebê e voltar para a casa dos pais, Emily ficou um bom tempo deprimida. A sra. Fields  passou a tratá-la mal, sempre jogando na cara de Emily que ela era uma fracassada. Com a conquista da bolsa na UCN, ela ficou mais calma e sua mãe mudou a maneira de tratá-la. Depois do reencontro com Gayle, Emily voltou a preocupar a mãe com o seu comportamento.

A sra. Fields sugeriu que Emily fosse à igreja conversar com o padre. Emily ficou preocupada com a insistência da mãe; se continuasse negando que tinha algum problema, a sra. Fields poderia descobrir o que estava acontecendo.

Emily foi conversar com o padre e acabou contando que teve um bebê. Emily se lembrou de uma noite em que ela se assustou ao encontrar Gayle próxima ao restaurante que ela trabalhava. Gayle disse que estava dando uma volta e insistiu para Emily dar o bebê para ela. Emily queria saber porque Gayle queria tanto um bebê e ela explicou que estava com dificuldade para adotar por causa do acidente que aconteceu com seu filho. Emily ficou preocupada com o comportamento de Gayle, mas mudou de ideia quando ela ofereceu dinheiro pela criança.

Emily falou para o padre que ninguém sabia sobre a gravidez e que a bebê foi para adoção. O padre perguntou se Emily e o pai da criança concordaram com a adoção e ela contou que o pai não sabia sobre a gravidez. O padre falou que ela deveria contar a ele, que o pai tinha o direito de saber. O padre interrompeu a conversa porque tinha um compromisso. Assim que ele se despediu, Emily mandou uma mensagem para Isaac, marcando um encontro para o outro dia.

13 - Ring, Ring, It´s Real Ali

Aria estava na cozinha da casa de Byron e Emily mandou uma mensagem para saber se estava tudo bem e confirmar se Aria iria com ela no open house dos Bakers, no sábado.

Meredith chegou e agradeceu Aria por ter ido com ela ao Fresh Fields e as duas começaram a conversar. Aria queria saber se quando Meredith começou a sair com Byron, ela contou para alguém. Meredith disse que não contou e que ela tinha medo que a mãe dela descobrisse. Depois que os Montgomery mudaram para a Islândia, Meredith achou que nunca mais veria Byron e quando ele voltou, foi uma surpresa ele procurá-la. 

Meredith jurou que nunca quis destruir a família Montgomery e falou que foi horrível quando Aria os flagrou. Aria disse que manteve segredo e Meredith revelou que quando a amiga de Aria que estava com ela no dia do flagra, ligou para sua casa e falou um monte. ela se sentiu um lixo. Aria ficou surpresa com a revelação e negou que tenha pedido para Ali ligar para Meredith. Aria quis saber quando foi que Ali ligou e Meredith disse que foi no dia quinze de junho; o dia da festa do pijama do fim do sétimo ano. 

Aria ficou pasma quando concluiu que foi a verdadeira Alison que ligou para Meredith.

14 - Catching Up

Emily foi se encontrar com Isaac em um bistrô italiano no shopping. Ela chegou antes dele e se sentou na mesa. Emily recebeu um aviso do Alerta Google sobre Tabitha. Uma pessoa deixou uma mensagem no memorial de Tabitha sugerindo que os pais dela fizessem uma nova autópsia para confirmar se ela realmente morreu por causa do excesso de álcool. A pessoa dizia que Tabitha não era o tipo de pessoa que bebia demais.

Issac chegou e chamou Emily, que estava distraída. Ele se sentou e os dois começaram a conversar. Emily contou da bolsa na UCN e Issac mostrou a tatuagem que ele tinha feito.

Emily estava pronta para contar sobre o bebê quando a mãe de Isaac apareceu. Ela chegou gritando, dizendo que Isaac mentiu ao dizer à ela que iria se encontrar com os colegas da banda. A sra. Colbert repreendeu Isaac por estar com Emily e o chamou para ir embora, dizendo que o pai precisava da ajuda dele. Isaac ficou sem graça e falou que ligaria para Emily mais tarde.

Apesar do constrangimento, Emily concluiu que foi melhor não ter contado para Isaac sobre o bebê, pois sabe-se lá o que a sra. Colbert faria com ela. Emily decidiu que não falaria sobre a gravidez para ele, afinal, o fato de Isaac saber sobre a criança não mudaria o que já tinha acontecido.

15 - Ivy Or Bust

Spencer foi até o campus da UP se encontrar com Harper. Ela foi de táxi e, quando chegou ao local que Harper explicou, ela recebeu uma mensagem de Hanna, perguntando se ela tinha descoberto alguma coisa sobre Gayle. Spencer respondeu que não descobriu. As meninas combinaram de investigar Gayle para ver se encontravam alguma ligação dela com Tabitha. Spencer ligou para o The Cliffs e para outros resorts da Jamaica se passando pela assessora pessoal de Gayle a fim de descobrir se ela esteve por lá na mesma época que elas. Mas nenhum resort ou hotel tinha qualquer registro de Gayle, nem durante a primavera, nem em outras épocas.

Assim que encontrou Harper, ela chamou Spencer para conhecer o lugar em que ela morava. Harper apresentou suas amigas para Spencer e disse que ela era caloura da UP. Todas cumprimentaram Spencer e disseram que qualquer amiga de Harper era amiga delas também.

Harper chamou Spencer para ir a uma festa e elas foram no carro de Harper. A festa era na casa de um menino chamado Daniel. Quando chegaram, Spencer foi abordada por Reefer, que achou legal ela estar lá.

Harper chamou Spencer para ir no quintal e falou para ela chamar Reefer. Spencer inventou que ele estava ocupado e as duas foram para o quintal. Spencer não ia com a cara de Reefer.

Quando chegaram no quintal, Harper acendeu um baseado e ofereceu para Spencer, que recusou. Spencer ficou com medo de estar junto com alguém que usava drogas, por causa do Easy A, e falou que ia pegar mais bebida. Spencer pegou mais vodka e foi dançar para não ficar pensando em Harper. 

De repente, a música parou. Dois policiais entraram na sala. Todo mundo ficou em silêncio e um dos policiais perguntou quem era Harper Essex-Pembroke. Harper se identificou e o policial disse que recebeu uma denúncia que ela tinha maconha e estava com a intenção de vender a droga. Harper tentou negar mas os policiais nem deixaram ela se explicar.

Uma das amigas de Harper queria saber como a polícia descobriu que ela tinha maconha e acusou Spencer de ter feito a denúncia. Spencer negou, mas ninguém acreditou nela. Todas as amigas de Harper tinham certeza que ela fez a denúncia. Spencer saiu da festa irritada. Ela não tinha nada a ver com a denúncia. Seu celular apitou. Nova mensagem. Fique feliz por eu não ter contado à polícia os SEUS segredos. -A

16 - Running For Her Life

Hanna estava com Kate panfletando para Tom durante uma tradicional corrida de Rosewood. Kate queria saber porque Hanna não quis participar da corrida e Hanna perguntou a mesma coisa para ela. Kate disse que Naomi e Riley se inscreveram antes dela e ela não queria encontrá-las. Kate falou que ela estava brigada apenas com Naomi, mas a conversa entre elas foi interrompida quando o celular de Kate tocou.

Hanna estava distribuindo água e banana para os corredores e se deparou com Mike e Colleen. Eles se aproximaram e, enquanto Colleen estava ocupada, Hanna começou a provocar Mike falando de sexo. Quando Colleen perguntou sobre o que eles conversavam, Mike disse que era sobre o baile de Tom. Colleen falou que já tinha comprado o vestido para o baile e quando falou o nome da loja em que ela comprou, Hanna comentou que só as vagabundas compravam lá. Mike se despediu e, antes de sair, falou que foi ridículo o que Hanna fez. O celular de Hanna apitou. Nova mensagem. Você acha que Colleen é tão inocente quanto parece? Pense novamente. Todo mundo tem segredos... até mesmo ela. -A

Hanna ficou curiosa sobre o que -A sabia de Colleen. Ela ouviu a voz de Tom, que a chamou para apresentá-la mais uma vez a Gayle. Começou a chuviscar e Tom ficou preocupado se Gayle ficaria incomodada em ficar na chuva e ela disse que não tinha nada demais, explicando que ela se atrasou porque na noite anterior, ela esteve com o marido em um evento em Princeton. Gayle disse que gostaria de conversar mais com Hanna, já que ela desapareceu durante o comício. Hanna disse que estava com as amigas e Gayle perguntou qual era o nome da menina de cabelo ruivo. Tom se intrometeu e falou que ela se chamava Emily Fields e era amiga de Hanna há anos. Tom se afastou para atender uma ligação e Gayle se aproximou de Hanna, dizendo que Emily se apresentou para ela como Heather. Hanna se fez de desentendida. Gayle, então, cerrou os dentes para fingir que estava sorrindo e começou a ameaçar Hanna.

Gayle falou que Hanna sabia muito bem que Emily se passou por Heather e mentiu sobre o bebe. Gayle falou que ela só queria o que era dela e que ela poderia jogar muito sujo se fosse preciso, que Emily teria que se acertar com ela. Gayle mandou Hanna avisar Emily que ela estava perdida. Tom chamou Gayle para apresentá-la ao gerente de sua campanha. Depois que eles se afastaram, o celular de Hanna apitou. Nova mensagem. Ela olhou para Gayle, que estava mexendo no seu celular. Melhor fazer o que mandaram! Você não gostaria de ver a campanha do seu pai virar fumaça. -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário