expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ruthless #10 - capítulos 9 ao 16




9 - Emily´s Got A Type

Emily e Kay foram para a Filadélfia no show da banda favorita de Kay, a The Chambermaids. Emily adorou que Kay ligou para ela e a convidou para sair. No dia em que Emily conheceu Kay, durante a festa a fantasia, Kay estava vestida de A Pequena Sereia. Quando viu Kay com roupa normal, Emily a achou ainda mais bonita. Kay tinha o cabelo vermelho e ondulado.

Quando entraram na boate, Emily quis saber porque Kay amava aquela banda e ela disse que quando passou por um momento difícil no ano passado, ela não parava de escutar as músicas da banda. Kay disse que passou um tempo fora de casa e não queria entrar em detalhes sobre a história. Ela falou que seus pais não confiavam nela.

Kay sugeriu que Emily subornasse o segurança para elas entrarem no camarim da banda. Emily enganou o segurança se passando pela namorada de um dos cantores. As duas entraram no camarim e conheceram os quatro meninos da banda. Eles conversaram um pouco com elas e todos começaram a dançar antes do show começar.

10 - Oh, Amour...

Era final de semana e Aria estava na casa do seu pai. Era o primeiro final de semana dela sem Noel e ela tinha planejado mil coisas para fazer para não ficar pensando nele. Aria se certificou que estava sozinha em casa e ligou o computador para ver o perfil de Tabitha.

Ela não conseguiu olhar por muito tempo e fechou o computador. Seu celular apitou e ela ficou nervosa. Ela recebeu uma mensagem que vinha com o número do telefone da pessoa, mas ela não sabia de quem era. A mensagem falava para ela aparecer na janela. Aria espiou pela cortina e levou o maior susto ao ver Ezra no quintal segurando um cartaz escrito eu senti sua falta Aria.

Ezra convidou Aria para um piquenique e disse que assim que recebeu a mensagem dela, começou a planejar sua ida para Rosewood. Aria falou que, depois que ele foi embora, ela mandou e-mails durante dois meses e ele não respondeu nenhum. Ezra explicou que sua conta foi hackeada e por isso ele não respondeu. Aria acreditou na desculpa de Ezra porque ele tinha uma expressão sincera em seu rosto; se fosse outra ocasião, ela teria certeza que aquilo não passava de uma desculpa esfarrapada.

Ezra falou que estava morando em Nova York e que escreveu um livro, mas não tinha conseguido uma editora para publicá-lo. Aria adorou saber que ele estava em NY e contou que ela queria fazer faculdade lá. Ezra a convidou para passar uns dias com ele em NY. 

Aria pediu para ele contar sobre o livro e ele tirou os manuscritos do bolso e entregou para ela ler. Pelo que viu na primeira página, Aria desconfiou que o livro era sobre um romance entre uma aluna e um professor.

Aria contou que estava namorando Noel até aquela semana e Ezra falou que estava solteiro. Eles se levantaram e foram atrás de uma pedra e começaram a se beijar, até serem interrompidos por um grupo de velhas, que os repreendeu.

11 - Summer School Reunion

Depois de ficar horas na biblioteca, em pleno sábado, Spencer arrumou suas coisas e foi para a casa. Ela estava inconformada porque não conseguia decorar as falas da peça de Lady M., sendo que ela sempre interpretou papéis de protagonista. Spencer também estava irritada porque ela não queria aceitar a ajuda de Beau para passar o texto, mas ela não tinha escolha.

Quando chegou em casa, ela viu vários carros estacionados no quintal com adesivo do colégio St. Agnes. Amelia reuniu uma banda para ensaiar para o concerto de caridade que ela estava organizando. Spencer entrou na cozinha fazendo barulho para Amelia ouvir que ela tinha chegado. Amelia cumprimentou Spencer e explicou que Veronica tinha liberado a casa para os ensaios. Spencer detestava que Amelia chamava a sra. H. de Veronica, como se elas fossem amigas e da mesma idade. 

Amelia saiu da cozinha e Spencer quase teve um infarto quando viu uma garota de cabelo vermelho sentada no sofá com um violino. Era Kelsey Pierce, a amiga do curso de verão da UP que foi presa por causa do Easy A. Spencer ficou pasma e falou oi para ela, dizendo que não sabia que ela tocava violino. Kelsey disse que estava na banda porque a participação em causas sociais diminuiria o tempo de sua condicional. Spencer se fez de desentendida e Kelsey falou que, depois do flagra, ela ficou dois meses em um reformatório.

Spencer lembrou da tarde que ela conheceu Kelsey no bar. Phineas levou as duas para um banheiro do lado de fora do bar e mostrou uma pílula branca para elas, explicando que se tomassem aquilo, elas ficaram acordadas durante horas e conseguiriam estudar tudo que precisavam para passarem com nota máxima nas UPs. Spencer aceitou a droga e enfiou na boca, enquanto Kelsey ficou na dúvida se deveria usar. Ela falou que já tinha tido problemas com drogas e não queria uma recaída.

Kelsey falou que ainda se perguntava como Spencer conseguiu sair ilesa, enquanto ela se estrepou. Spencer ficou tensa; ela sempre desconfiara que, no fundo, Kelsey sabia que ela plantou a droga no quarto dela. Antes de Spencer responder, Kelsey a parabenizou pela conquista da vaga na UP. Spencer ficou sem graça e perguntou como ela sabia daquilo e Kelsey respondeu: um passarinho me contou. Amelia chamou Kelsey para voltar a ensaiar. Depois que elas se despediram, o celular de Spencer apitou. Você acha que sua melhor amiga de verão perdoou você pelos comprimidos? Eu duvido... Mwah! -A

12 - Someone Is Watching

No mesmo sábado, Spencer mandou mensagem para as meninas pedindo que todas se encontrassem nos balanços da escola às oito da noite. Os balanços no estacionamento de Rosewood Day era o que as meninas chamavam de nosso lugar, onde elas sempre se reuniam. Quando Emily chegou de carro, ela se lembrou de uma vez que Ali, Naomi e Riley mexeram com ela por causa do cheiro de cloro no seu cabelo. Em também se lembrou do dia em que Ali falou em voz alta que já sabia onde estava um pedaço da bandeira da Cápusla. 

As meninas já estavam lá e Spencer começou a falar. Ela perguntou se alguém tinha recebido mais mensagens. Só Hanna tinha recebido. Spencer perguntou se a msg de Hanna era sobre Kelsey e mostrou para elas a msg de -A. Spencer contou que encontrou Kelsey na sua casa naquela tarde e ela estava estranha. Spencer queria saber se a mensagem de Hanna também era sobre Kelsey. Hanna falou que era sobre outra coisa e que ela já tinha resolvido.

Spencer falou que estava desconfiada que Kelsey era -A e contou o que ela pediu para Hanna fazer. Emily se lembrou de uma vez que Spencer ligou para ela durante o verão. Emily estava no intervalo do trabalho quando Spencer ligou. Spencer falava sem parar e chamou Em de Delegada. Emily perguntou se Spencer tinha usado alguma coisa e ela falou que sim, que tomou EA. Depois que Spencer desligou, Emily perguntou para seu amigo Derrick se ele sabia alguma coisa sobre o EA e ele falou que não era o tipo de droga que ele experimentaria.

As meninas não acharam que fazia sentido Kelsey ser -A porque o problema dela foi com Spencer e não teria como ela saber que foi Hanna que ligou para a polícia. Hanna falou que, talvez, Kelsey leu nas revistas que as quatro eram melhores amigas e sabiam tudo uma da vida da outra. Com a informação, Kelsey poderia ter achado que Spencer contou sobre o flagrante para as meninas e ela resolveu se vingar de todas.

Spencer falou que ia investigar Kelsey e perguntou se as meninas se lembravam dela, da vez que ela foi com Spencer em uma festa de Noel. Spencer mostrou uma foto de Kelsey para elas e pediu para elas ficarem atentas. A foto era da época do curso na UP. Nem Hanna, nem Aria se lembravam dela. Já Emily ficou perplexa. Kelsey era Kay, a menina com quem ela estava saindo.

13 - Kissing Without A License

Hanna foi se encontrar com Liam em um bar e, enquanto ele não chegava, ela ficou pensando em Kelsey ser -A. Na época em que Spencer estava fazendo o curso de verão, as meninas se encontraram em uma festa dos Kahn. Spencer foi com Kelsey e a apresentou para as meninas. Diferente do normal, Spencer estava elétrica; andava de um lado para outro, falava alto, xingou algumas pessoas e estava agressiva com as meninas. Todo mundo começou a comentar que ela estava doidona e Hanna foi falar com ela. Spencer não parava de rir. Hanna perguntou o que Spencer tinha usado e ela falou que era o EA, que a ajudava nos estudos e a deixava mais animada nas festas. Spencer pegou um frasco cheio de EA na bolsa e deu para Hanna, falando para ela experimentar e que ela podia ficar com o frasco porque ela conseguiria mais. Kelsey se aproximou e Hanna saiu. Kelsey coxixou no ouvido de Spencer e elas olharam para Hanna e começaram a rir.

Um pouco depois que Liam chegou, o celular dele tocou e ele não atendeu. Era a mãe dele. Liam falou para Hanna que o casamento dos seus pais estava em crise. Ele contou para Hanna que sua mãe descobriu que seu pai tinha uma amante que estava grávida. Os pais de Liam ofereceram muito dinheiro para a amante abortar e desaperecer.

Liam falou que queria viajar com Hanna para um lugar onde eles pudessem ficar sozinhos e esquecer os problemas. O celular de Hanna apitou. Hannakins: Antes de vocês dois ficarem muito íntimos, é melhor pedir para ver a carteira de motorista dele. -A

Hanna não entendeu a mensagem mas não a tirava da cabeça. O que -A queria com a carteira de motorista de Liam? Hanna não sossegou e inventou uma desculpa para ver a carteira; ela disse que antes de sair com um cara, ela precisava ver a carteira de motorista dele. Liam falou que tudo bem e que ele queria ver a de Hanna também. 

Com a carteira na mão, Hanna demorou um pouco para saber ao que -A se referia. O sobrenome de Liam era Wilkinson. Hanna leu várias vezes Liam Wilkinson até se tocar que era o mesmo sobrenome do adversário de Tom na campanha política. Os dois ficaram tristes com a descoberta.

14 - Spencer Frees Her Mind

No domingo, Spencer foi até a casa de Beau para ensaiar para a peça e ela não tirava Kelsey da cabeça. Spencer lembrou das primeiras vezes que elas usaram o EA. Kelsey contou para Spencer que quando ela era mais nova, seus pais estavam em crise e ela começou a fumar maconha. Depois de um tempo, ela passou a vender a droga até encontrarem um estoque em seu armário da escola. Kelsey estudava no St. Agnes e só não foi expulsa porque seu pai doava muito dinheiro para a escola. Seus pais avisaram que se ela se envolvesse com drogas de novo, ela seria transferida para um colégio interno no Canadá. Depois desse episódio, os pais dela falaram que ela ia ter que se virar para entrar em uma faculdade e que eles não iriam ajudá-la financeiramente. 

Spencer contou para Kelsey sobre -A e a Orquídea Dourada e falou que a nota máxima nas UPs seria sua salvação para conseguir uma vaga na Penn. Quando elas começaram a usar o EA, as duas não acharam que estava dando resultado; mas quando não tomavam, elas não tinham animo para nada.

Beau foi receber Spencer e ele estava sem camisa. Ela ficou impressionada com o abdomem dele. Durante o ensaio, Beau falou que Spencer tinha que se dedicar mais ao personagem. Ele falou que ela deveria personaficar Lady M., como uma mulher que enfrenta seus medos. Spencer ficava intimidada com as orientações de Beau mas não demonstrava. Ela não sabia como, mas ele realmente entendia de teatro. Durante o ensaio, eles acabaram se beijando.

15 - What You See Isn´t What You Get

Emily ligou para Spencer e contou que conhecia Kelsey e que ela se apresentou como Kay. Spencer disse que ela costumava usar esse apelido. Emily falou que não tinha cabimento a desconfiança de Spencer, que Kay não era nenhuma psicótica. Spencer falou que, no começo, achava Kelsey legal mas, com o tempo, ela se revelou problemática. Emily falou que não acreditava que Spencer armou para Kay ser presa e que era condenável o que ela tinha feito. Spencer ficou irritada e repetiu que não achava bonito o que ela tinha feito e perguntou se Emily se orgulhava do que ela aprontou no verão passado. Emily se irritou e desligou o telefone para atender outra chamada.

Era Kay quem estava ligando para Emily para marcar um encontro. As duas foram no boliche e sentaram em uma mesa para comer. Depois de fazer o pedido, Emily falou que ficou feliz que Kay não a reconheceu dos jornais como uma das PLL. Kay ficou em silêncio por uns segundos e falou que Spencer tinha contado a história para ela.

Kay falou que ela perdeu contato com Spencer depois que ela foi para o reformatório e comentou que, quando reencontrou Spencer durante a semana, ela estava estranha. Emily disse que não era mais tão amiga de Spencer. As duas mudaram de assunto quando uma mulher chamada Velma apareceu no bar. Kay e Emily comentaram que Velma frequentava o boliche há anos e sempre fumava descontroladamente. Kay desafiou Emily para pedir um cigarro para Velma, que tinha fama de grossa. Em aceitou o desafio, pediu o cigarro e voltou para a mesa. Velma foi simpática com Emily e Kay, mais uma vez, a elogiou. Emily estava encantada por Kay.

16 - Aria´s Favorite Book Ever

Aria estava na biblioteca lendo o livro de Ezra. O romance era baseado no envolvimento dos dois. Hanna apareceu de surpresa e perguntou o que ela achava da desconfiança de Spencer, de Kelsey ser -A. Hanna falou que recebeu outra mensagem e estava preocupada porque, quem quer que fosse -A, a pessoa estava em todos os lugares as vigiando. 

Enquanto Hanna falava, Aria se lembrou da festa dos Kahn em que Spencer apareceu com Kelsey. Todos estavam comentando que as duas estavam drogadas. Aria puxou Spencer para um canto e a repreendeu por ela estar drogada. Spencer foi grossa e irônica com Aria, falando que ela era metida a moderna mas no fundo era uma idiota e zombou do envolvimento dela com Ezra. Aria queria saber se foi Kelsey que falou para Spencer usar droga. Assim como aconteceu com Hanna, a conversa foi interrompida por Kelsey  e as duas deram risada na cara de Aria.

Hanna se despediu e Aria viu Klaudia vindo em sua direção. Ela estava com Kate, Naomi e Riley e falou que elas precisavam conversar sobre o trabalho de História da Arte. Aria marcou com Klaudia o dia para elas fazerem o trabalho. Depois que terminou de falar com Aria, Klaudia, Kate, Naomi e Riley estavam mexendo no celular e comentando de Aria. 

Na mesma hora, o celular de Aria apitou. Que romance Ezra escreveria se soubesse a verdade sobre o que você fez? -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário