expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 1 de setembro de 2013

Livro vs Série Segunda Edição

Vocês já perceberam que nós amamos os livros e sempre que vemos qualquer referência na série, fazemos um escândalo. Na Primeira Edição da Seção Livro vs Série, nós focamos a maior parte dos comentários no que aconteceu nos quatro primeiros livros. Do #5 ao #8, publicamos uma resenha para cada um deles, destacando as poucas adaptações que foram feitas dessa parte da saga.

A Primeira Edição abordou apenas os oito primeiros livros. Na época, dissemos que preferíamos esperar o lançamento dos outros livros no Brasil. Nós falamos isso porquê não sabíamos o quanto a publicação da saga por aqui estava atrasada em relação aos EUA. 

O fim da 1ª ed. coincidiu com o anúncio de Ali´s PLL e o prequel anulou nossa decisão. Assim que a terceira temporada terminou, começamos a ler os livros a partir do #9 e publicamos o resumo de todos. Para nossa surpresa, a quarta temporada fez várias referências a esses volumes. 

A partir do #9, a história entra em uma nova fase e nos apresenta novos personagens. Na análise que fizemos sobre essa nova fase, dividimos os personagens em principais e secundários. As meninas são as personagens principais e os secundários são os demais. 

A Segunda Edição da Seção Livro vs Série vai abordar os treze livros da saga com posts sobre os personagens principais e secundários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário