expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fantasias do 2x13/3x13 vs Roupas do 4x13

Precisamos confessar uma coisa: estamos com saudade do clima de expectativa pelo especial de Halloween! Vocês também estão achando meio desanimado os preparativos para o 4x13? No ano passado, a gente estava histérico para saber as fantasias e mega ansiosos para saber qualquer detalhe sobre a festa no GT. Sem contar Pretty Dirty Secrets, que foi o máximo. 

Esse ano, o 4x13 vai ser em Ravens. Temos certeza que vamos amar o episódio, mas estamos com saudade de todo aquele auê que antecede os especiais. Acreditam que até hoje, volta e meia, a gente se pega cantando a música do Adam Lambert? 

Outro motivo que contribuiu para a gente sentir saudade da expectativa foi a roupa que as meninas vão usar. Nós preferimos as fantasias, e vocês? Para passar o tempo, separamos três fotos dos três especiais. No 2x13 e no 3x13, as meninas estavam fantasiadas. No 4x13, elas vão usar roupa de época, por causa da festa em Ravenswood. 

2x13 - The First Secret

Tem como não amar esse episódio? Já perdemos a conta do número de vezes que assistimos. As meninas comemoraram o Halloween em uma das famosas festas na casa dos Kahn. Aria foi de bruxa. Emily de índia sexy. Hanna de Fat Britney e Spencer de (uma das) Rainha da Escócia. 





3x13 - This Is A Dark Ride

A bordo do GT, as meninas combinaram que o tema da fantasia seria o cinema, mas elas teriam que surpreender uma as outras. Hanna foi de Marilyn Monroe. Aria foi de Daisy, personagem do livro O Grande Gatsby. Emily - a que estava mais linda, na nossa opinião - foi de Barbarella, heroína dos filmes franceses, e Spencer incorporou todo o glamour hollywoodiano da década de 1940. Claro que não poderia faltar Adam Lambert na foto!  

- .

















4x13 - Grave New World

Como é tradição o episódio nº 13 ser especial de Halloween e ser exibido em outubro, o episódio ficou como especial de Halloween. Mas, na verdade, nem vai ter festa com o tema do dia das bruxas, nem nada. O 4x13, seguindo a cronologia da série, acontece no mês de dezembro. As meninas não vão usar fantasias, mas sim as roupas que os moradores de Ravens usam, que são de época. Dizem os spoilers que a festa acontece na época da Primeira Guerra Mundial e a festa que elas vão é dos Fundadores da cidade.

O que mais deixou a gente animado para o episódio foi a foto de Ali de Red Coat e a presença da Grunwald: you need to leave, now!



Nenhum comentário:

Postar um comentário