expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

2ª ed. Livro vs Série - Wren Kingston

Nos livros, o londrino Wren Kim é estudante de medicina e se envolve com as irmãs Hastings. Pulando de irmã para irmã, Wren começa e termina sua passagem pela saga ao lado de Melissa. Na série, Wren Kingston é médico. Nos livros, Wren se limitou a ciscar pro lado de Spencer. Na série, Wren não faz para se enfiar onde uma das meninas está. 

Primeira aparição: Maldosas #1
Aparência: alto, olhos castanhos, cabelos pretos e compridos, pele bronzeada

Em Maldosas #1, os Hastings conhecem o novo namorado de Melissa, o estudante de medicina Wren. Como sempre, Spencer não estava nem um pouco a fim de aturar seus pais rasgando elogios para Melissa; até que Wren chegou e deixou a noite mais animada. Assim que se conheceram, Spencer e Wren sabiam que alguma coisa ia rolar. E, em questão de dias, rolou.

Apesar de Wren não ter sido o primeiro namorado de Melissa que Spencer beijou, Wren foi o primeiro namorado de Melissa que Spencer beijou e a irmã viu. Em silêncio, Melissa flagrou Wren e Spencer se beijando no quarto da irmã mais nova. Na manhã seguinte, Spencer não entendeu porquê Wren estava tirando suas coisas do celeiro, sendo que ele mal tinha acabado de se mudar, até encontrar com Melissa na cozinha. Recebida aos gritos de vagabunda por Melissa, Spencer entendeu que o motivo da mudança de Wren era ela própria.

Em Impecáveis #2, Spencer vai atrás de Wren e os dois ficam escondidos. Para não despertar a desconfiança de Melissa e tentar aliviar a barra com os pais, Spencer convida Andrew para ser seu par na Foxy. 

Na semana da Foxy, Spencer ligou mil vezes para Wren, que não atendeu nenhuma de suas chamadas. Na noite da Foxy, assim que Spencer entrou no salão com Andrew, Wren ligou para ela avisando que eles precisavam conversar. Spencer deu um fora em Andrew, falando que tinha namorado, e foi correndo encontrar com Wren. Andrew ficou perplexo com a atitude de Spencer e a xingou de todos os nomes.

Mais perplexa ainda ficou Spencer quando encontrou Wren. Diferente do que ela imaginava, Wren deu O fora nela, falando que estava com outra pessoa. Na manhã seguinte, Melissa debochou da cara de Spencer ao revelar que fingiu uma reconciliação com Wren porquê sabia que os dois estavam juntos.

Wren encerra sua passagem pela saga sem nenhuma das irmãs e feito de bobo por Melissa.

Na série

No Pilot, Wren Kingston fez tudo que fez nos dois livros, aproveitando para avisar que veio para ficar. Ele beijou Spencer, foi expulso do celeiro, ficou escondido com Spencer, reencontrou Melissa, reencontrou Spencer e, não contente, foi pro lado de Hanna e de Emily, além de ter uma relação conturbadíssima com Mona. Médico formado, Wren já afirmou que seu erro foi escolher a irmã errada e que o destino sempre dava um jeito de colocar Spencer no seu caminho, sentença que Spencer rebateu aconselhando Wren a não confundir o destino com a má sorte.

Pelo visto, Spencer estava ao errada ao menosprezar a crença de Wren, que durante as quatro temporadas teve o destino à seu favor. Não faltaram situações para colocar Spencer, Toby, Jenna, Emily, Hanna, Mona, Melissa e Veronica no caminho de Wren, que apesar de ter feito uma única aparição na 4A, terminou a summer season devendo muita satisfação, ainda mais depois de Shana ter aparecido no seu apartamento, no 4x12.

O principal motivo de Wren ser considerado, digamos, estranho é ele nunca ter esclarecido qual sua especialidade médica. Ele já apareceu nos mais diferentes hospitais, nas mais diferentes funções. São essas cenas que vamos destacar.

2x04 - Blind Dates

Wren está trabalhando no hospital St. Anthony's. Nessa época, Wren estava ajudando Melissa, que estava ajudando Ian. Melissa estava cuidando de Ian depois que ele foi ferido na torre da igreja.

2x08 - Save The Date

Wren está trabalhando no Hospital Comunitário de Rosewood, mesmo hospital em que Emily é internada após ter uma overdose provocada por -A. Segundo Wren, ele ia passar seis meses trabalhando no hospital.

2x17 - The Blond Leading The Blind

Toby cai do andaime e é atendido por Wren, que engessa seu braço. O hospital parece ser o mesmo que Emily ficou no 2x08.

2x23 - Eye Of The Beholder

Toby se recusa a ser paciente de Wren e arruma um novo médico, que imediatamente retira o gesso do seu braço. Wren conversa com Toby, não pergunta nada sobre o gesso e aproveita para conhecer Jenna. 

3x01 - It Happened That Night

Hanna visita Mona no Radley e se surpreende ao saber que Wren é um dos médicos da ex-amiga.

Mais sobre Wren Kingston aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário