expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 25 de janeiro de 2014

Vaza parte do script do 4x20 - Free Fall

Durante essa semana, circularam pela internet três supostas páginas do script do 4x20 - Free Fall. É nesse episódio que Aria vai descobrir ou conversar com Ezra sobre sua relação com Alison. O diálogo, segundo os spoilers, deve acontecer em um teleférico. Os produtores não confirmam se as páginas são verdadeiras. Mesmo assim, vamos postá-las e traduzi-las. PS: Não sabemos se essa é a ordem correta das páginas. 

Tradução








1 -  Aria: Você conhecia Alison. Você fingiu que não a conhecia, mas conhecia e queria...
Aria começa a estremecer, impossibilitada de continuar.
Ezra: Eu sei, eu menti. Eu sinto muito. Eu tentei te falar a verdade várias vezes. Mas eu tinha medo. Eu temia que você não me perdoasse.
Aria: E não vou. Eu nunca vou te perdoar pelo que você fez.
Ezra: Por favor, não diga isso. Eu conheci a Alison quando eu estava na faculdade. Ela mentiu sua idade e eu acreditei.
Aria: Eu não quero ouvir isso. Eu só quero sair desse negócio.
Ezra: Aria, por favor, apenas ouça --
Aria: Não! Nada que você disser vai mudar as coisas. Eu nem sei quem você é!

2 - Aria: Não se atreva.
Ezra: Quando nosso namoro ficou sério, eu parei de escrever o livro.
Aria: E aquele apartamento em Ravenswood? Era seu, não era?
Ezra: Eu recomecei minha pesquisa quando nós terminamos. Foi quando descobri que Ali estava viva.
Aria: Quando eu penso em como eu te defendi para a minha família, para as minhas amigas. E durante esse tempo todo você estava me usando.
Ezra: Eu sei, eu sou um idiota. Um imbecil. Vou queimar esse livro, jogá-lo no lixo -
Aria: Por fogo? Você está de brincadeira. Eu vou ler página por página.

Aria: Eu acho que eu vou vomitar. (Eles) Você sabia quem eu era? Quando nos conhecemos?
Ezra: Bem, eu conhecia vocês todas. Foi por isso que eu tentei a vaga em Rosewood.
Aria: Então era isso que eu era para você? Uma fonte de pesquisa?
Ezra: Quando eu te vi no bar, eu tirei vantagem da oportunidade. Eu pensei que estava sendo um bom jornalista. Disposto a qualquer coisa para conseguir uma boa história. (Então, com sinceridade) Eu não sabia que eu ia me apaixonar por você.
Aria: Não.
Ezra: (Tremendo) Eu posso ter mentido sobre um monte de coisas, mas não sobre meus sentimentos por você.

3 - Ezra: Aria, por favor. Apenas ouça --
Aria: Não! Nada que você falar vai mudar o que aconteceu. Eu nem te conheço!
Ezra: Sim, você me conhece.
Aria: Você queria Alison morta, você pensou que tinha engravidado ela --
Ezra: O que? Isso é loucura --
Aria: E esse tempo todo você fingindo que se importava --
Ezra: Aria, pare. Eu nunca machuquei a Alison. (Aria calma o suficiente para ouvir) Eu estava escrevendo um livro sobre ela. Um livro sobre um crime real.
(Aria está aterrorizada com toda a confusão)

Comentário

Segundo os spoilers, a conversa entre Aria e Ezra vai acontecer em um teleférico, depois que ela descobrir sobre ele. Tudo indica que Ezra é o Board Shorts/ Beach Hottie/ Pessoa que está atrás de Ali. Isso é o que foi divulgado antes dessas páginas surgirem. Segundo os diálogos, a desculpa que Ezra vai dar para Aria é que se aproximou dela porquê queria escrever um romance sobre um crime real. Não entendemos a parte que Ezra fala que voltou a escrever o livro quando terminou com Aria e descobriu que Ali estava viva. Como eles terminaram várias vezes, vai saber quando foi que ele voltou a escrever - e quando parou de escrever. Sinceramente, esperamos que essa desculpa do livro seja apenas para enganar Aria, porquê não faz nenhum sentido montar um QG em Ravens para escrever um romance criminal. 

Abaixo, trecho do livro de Ezra que Aria vai encontrar na cabana:




Nenhum comentário:

Postar um comentário