expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Polêmica: The Originals vs PLL

The Originals, o spin-off de The Vampire Diaries exibido pela CW, voltou essa semana com uma propaganda insultando PLL. O vídeo tira sarro do famoso hábito de PLL de enrolar para dar respostas, sugerindo que as pessoas mudem de canal e comecem a assistir outra série, já que as duas passam no mesmo horário. A propaganda destacou a letra A e é claro que -A não deixou por menos e mandou uma mensagem para os vampiros mais antigos do mundo.

Nós adoramos as três séries - TVD, TO e PLL - e estamos achando graça disso tudo, apesar de ter sido totalmente desnecessária a provocação. TO não precisa apelar para esse tipo de coisa. 

Mais engraçado ainda é que dois Originals aparecem em PLL. A primeira foi Rebekah, como Samara, durante a segunda temporada. Rebeka ainda está viva em TO, diferente de seu irmão Kol, que morreu. O ator que interpretou Kol vai aparecer na reta final da 4B, no núcleo de Spencer.

Confiram aqui o vídeo da CW e abaixo o recadinho de -A.



Um comentário:

  1. HaHaHa,.. é só o que faltava agora, néh ?
    Fazer uma apelação assim, a gente só pode estar perto do fim dos tempos,... ~Rsrs'

    ResponderExcluir