expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 15 de maio de 2013

+ sobre o 4x04 - Face Time

Data: 02/07

Sinopse: TBA

Gente, mas o que que tá acontecendo? Eu lembro que em dezembro tinha um monte de informação sobre todos os episódios da 3B e agora não tem nada sobre a 4º temp. Que horror! Bom, pelo menos esse episódio tem um nome normal. 

Aqui acontece a primeira aparição da policial linha dura;
Emily e Paige vão ter uma cena na varanda dos Fields e - mais uma - referência a um filme de Hitchcock. Dessa vez é Disk M Para Matar, em que um homem de cadeira de rodas espia um vizinho que ele suspeita ser um assassino; Ah, Zack, o dono do Brew, volta nesse episódio.

Sinceramente, apesar das poucas informações, parece que os episódios vão ser bem legais. As meninas estão com a aparência que tinham no começo da série. E, convenhamos, é bem melhor ver Spencer sendo Spencer, Hanna de cabelão, Melissa de volta; até minha implicância com Toby passou. Parece que os episódios estão sombrios, mas estou mega preocupado com o sumiço de CeCe!

Fotos:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário