expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 25 de maio de 2013

+ sobre a quarta temporada

Conseguimos mais algumas informações sobre a quarta temporada. Vamos começar com uma pergunta que foi feita a Oliver G. sobre o que as meninas vão encontrar na viatura de Wilden. "Hanna vai ser a que mais vai sofrer com a descoberta." Tudo indica que é um cadáver que está no porta mala. Mas, quem poderia ser para que Hanna fique abalada? Alguns spoilers dizem que Ashley vai aprontar a ponto de ser odiada pelo público. Caleb aparece em vários episódios e está em Ravenswood - o que significa que os dois estão vivos. 

Seria Jaime? Ou o próprio Wilden? Sabemos que -A armou para Jaime ser culpado pela troca do sino e não temos sinal de Wilden nos spoilers. Se for ele que estiver morto, Hanna pode ficar abalada porque com certeza -A vai dar um jeito de incriminar Ashley. Se for Jaime, ela vai ficar arrasada porque Caleb mal teve tempo de conhecer o lado bom do pai. Novos spoilers dizem que Tom volta na temporada. Descartando esses personagens que citamos, pensamos em Lucas e Regina, a avó. A própria Ashley Benson disse em um vídeo que a descoberta é realmente xocante. 





Em um tuíte, Marlene faz mistério quanto a identidade do rapaz que aparece ao lado de Jenna saindo da igreja. Parece que ele é um dos personagens de Ravenswood, que tem uma irmã gêmea. 











Em outro tuíte, Marlene fala que "sempre voltamos para a igreja" e a foto mostra o que parece ser a viatura de Wilden cheia de lama. Será uma evidência de que é ele que está no porta mala?


Marlene afirma que o 4x01 responde se Mona sabe ou não quem é a Red Coat/BigA, além de responder outras pendências.




Nenhum comentário:

Postar um comentário