expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 14 de maio de 2013

Quarta temporada: novos personagens

Marlene resolveu dar um upgrade nos mocinhos de Rosewood e trouxe um instrutor de artes marciais para balançar o coração de Aria. Bom, já que ele vai ser professor de luta, não tem nada demais uma foto sem camiseta, não é mesmo? Brincadeiras a parte, o ator é Ryan Guzman e vai interpretar Jake. Selecionamos uma hot pic, uma foto 3x4 e uma no set de PLL. 






Não podemos negar que Wilden tinha lá um certo charme e agora tem um concorrente - se ele estiver vivo, claro. O ator Sean Faris, que participou de The Vampire Diaries, é o novo policial de Rosewood e ele aparece no 4x01 fazendo a mesma coisa que Wilden fez quando abordou as meninas saindo da igreja no Pilot. Na série, ele está com o cabelo comprido; em outras fotos, usava um topetinho. Ah, já íamos esquecendo: o personagem se chama Gabriel Holbrook.





A nova personagem feminina é uma policial durona. A atriz Roma Maffia dá vida a Linda Tanner, que segundo Norman B., Rosewood nunca mais será a mesma depois de sua chegada. Mas tudo bem: sabemos que são as mulheres que comandam Rosewood e foi uma mulher que deu o pontapé inicial para essa confusão toda acontecer. 








O ator Joseph Zinsman vai interpretar Dr. Vargas. 









2 comentários:

  1. Será que o Nick não vai aparecer na série? ):

    ResponderExcluir
  2. Não fazemos a menor ideia. A série está cada vez menos parecida com os livros. Em vez de usar os personagens que já existem, eles preferem inventar pessoas novas. Se o Nick for aparecer, deve ser bem no final de tudo - isso se a história das gêmeas se confirmar.

    ResponderExcluir