expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 28 de março de 2013

WetPaint: personagens que fizeram falta

O WetPaint fez uma lista de dez personagens que apareçam-sumiram-apareçam-sumiram em PLL e não tivemos mais notícias durante a terceira temporada, principalmente na reta final. 

Sabemos que alguns deles apareceram apenas para movimentar uns episódios mas mesmo assim ficamos sem saber que fim levaram. Confiram:

Paige: bem interessante a observação que o WetPaint fez. Por ser a namorada de uma das Liars, sumir no final da terceira temporada não foi legal, ainda mais que ela esteve envolvida na trama principal da midseason finale. 

Lucas: ele foi um dos poucos personagens que explicou seu sumiço, alegando que as ameças de Mona o obrigaram a deixar Rosewood High. Apesar disso, Lucas volta e meia se envolve em assuntos importantes, então, poderia ter aparecido mais.

Noel: assim como Lucas, Noel é outro que sempre está envolvido em situações suspeitas. A última vez que o vimos foi no Ghost Train.

Peter Hastings: o pai de Spencer esteve super em evidência no final da segunda temporada e depois de uma ou outra aparição na terceira, ficamos sabendo que o casal Hastings estava na Europa. 

Holden: "sério, para onde Holden foi?". Nós também queremos saber. Ficamos com a impressão que Holden só aparece quando precisa ser usado para alguma coisa. Depois de ser o disfarce de Aria, apareceu uma única vez na 3A para mostrar que o convite para as festa dos Kahn era um carimbo no pulso.

Mike: não estranhem se alguém achar que Aria é filha única. Alguém sabe que fim Mike levou? Será que voltou para a Islândia?

Duncan: nós pensamos que Duncan já tinha encerrado sua participação mas com a chegada de Ali de avião no 3x24 parece que ele ainda vai render. Claro, se for ele que estava pilotando o avião.

Andrew: sem comentários. Andrew tem muita história nos livros e renderia muito na série.

Tom Marin, Kate e Isabel: ótima lembrança. Alguém sabe que fim levou o trio? Depois daquele episódio da foto que Kate mandou para a escola inteira, ela nunca mais apareceu.

Sean: ele também sumiu sem mais nem menos. Depois de terminar com Hanna, apareceu interessado em PigSkin e ... ? 


3 comentários:

  1. Também acho meio estranho esses sumiços que os roteiristas dão em alguns personagens, e na maioria são sem justificativa. De todos o que mais sinto falta é do Mike.

    ResponderExcluir
  2. Assim como o excesso de mistérios, o excesso de personagens também acaba comprometendo a trama. Spencer ficou praticamente órfã de família durante a terceira temporada e não dá para entender o sumiço de Mike. Ele desapareceu até da própria casa!

    ResponderExcluir