expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 8 de março de 2013

As Coincidências de Rosewood - Parte I

Se tem uma coisa que não podemos negar sobre a 3B é que todo mundo se tornou suspeito. Todos os personagens agiram de maneira estranha, uma vez ou outra, e isso é suficiente para que todos sejam possíveis membros do time. A poucos dias da season finale, encontramos novos detalhes para nos confundir ainda mais. Não sabemos se esses detalhes podem ser incriminatórios, mas, definitivamente, eles precisam ser explicados. 

Começando pela identidade da BigA. A suspeita mais antiga de ser a BigA/Red Coat é a verdadeira Alison. Nós também achamos que é ela e encontramos um novo argumento para esse palpite na conversa que Mona teve com Spencer no 2x25, após ter se revelado a primeira -A. Apostar em Alison, automaticamente, confirma as gêmeas.

Mona se referiu a -A como ela e o que ela disse antes reforça as suspeitas de que ela é Ali. Spencer fala que Mona quase matou Hanna e ela diz "é mais fácil perdoar um inimigo do que perdoar um amigo". Frase de duplo sentido que pode se referir a Hanna, que era melhor amiga de Mona e que dificilmente iria perdoá-la OU se refere a Mona ter perdoado Ali (Courtney, na verdade), que sempre a humilhou. 

Quando Spencer pergunta se Mona está fazendo aquilo por causa da época de Ali, ela responde "eu já superei Ali/Ela NUNCA FOI MINHA AMIGA/mas Hanna era e vocês tiraram ela de mim/vocês, vadias, me subestimaram/isso não é sobre TRAIÇÃO, é sobre VINGANÇA". Mona finaliza as explicações com uma frase sem muito sentido que acusa as Liars de terem roubado Hanna dela, uma vez que Mona ficou amiga de Hanna depois que Ali morreu e Hanna se reaproximou das Liars por causa de -A; então, não entendemos. Seguindo o raciocínio de Mona, ela é a verdadeira culpada por Hanna ter se afastado dela; afinal, as meninas se uniram por causa de -A e se Mona é -A, a culpa é dela. 

Após o flashback do 3x13, notaram uma diferença no cabelo de Ali. No Pilot, estava com mais ondas; no 3x13, mais liso. Erro de sequência ou um detalhe proposital e determinante?

Pilot:








 3x13:






Essa semana foi anunciado o nome do primeiro episódio da quarta temporada -A IS FOR A-L-I-V-E. No 1x13  - KNOW YOUR FRENEMIES -, o A era de ALISON mesmo:





Aria, a Liar que todos amam odiar, se comprometeu quando foi atrás de Maggie e se apresentou como AMY. I´M A = EU SOU A. 

A mesma evidência acusa Ezra e CeCe: a garrafa de whisky que se multiplicou na varanda dos DiLaurentis.








Já Emily se comprometeu no 3x18. No 3x16, Mona fala para Toby, no covil, que as meninas precisam entender que ela está no comando. No 3x18, quando Emily se lembra da Red Coat loira, ela fala: é uma mulher, loira, com um casaco vermelho e ela está no comando. Mas o que a Red Coat fez para Emily concluir que ela está no comando? 

Uma das últimas fotos que saíram para provar que Toby não morreu, mostra que o corpo que Spencer encontrou na floresta não é de Toby, mas sim de Jason. Perceberam um machucado na cintura no mesmo lugar onde Jason estava ferido no 3x14. Se os dois tiveram a proeza de se machucar no mesmo lugar eu não sei, mas talvez um amigo em comum possa responder nossa dúvida. Olha aí Jason com Harold no 2x20 - Control:A :






Eu lembro dessa foto, publicada antes de ser anunciado o Betrayal e depois que Mona nos ensinou seu código. Sem mais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário