expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 27 de março de 2013

Polêmica sobre Ravenswood

Mal foi anunciado e o spin-off Ravenswood já está causando polêmica! Devido a falta de informações sobre o elenco e o apelo sobrenatural do enredo muitos fãs demonstraram preocupação com os rumos da série. A reclamação é uma só: chega de criar personagens e aumentar o número de perguntas sem repostas. 

Os fãs que se manifestaram na internet disseram que não querem novos personagens e sugeriram que o spin-off seja sobre o ATeam e a BigA, o que seria bem interessante. As opiniões também mostram que a expectativa em torno de Ravenswood é muito grande porquê ao mesmo tempo que pode repetir o sucesso de PDS, pode ser mais uma história sem pé nem cabeça e deixar todo mundo ainda mais confuso. São os ecos da season finale, que pelo visto, não agradou ninguém. Todos querem a antiga PLL de volta!

Nós adoramos que os fãs dos EUA estão expondo suas opiniões, que são as mesmas que as nossas, e ficamos um pouco aliviados em saber que nosso descontentamento com a terceira temporada está chegando aos ouvidos da produção de PLL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário