expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 28 de março de 2013

O que ficou sem resposta na terceira temporada

Sempre que um episódio termina, o WetPaint lista as burning questions que deixam todo mundo maluco tentando saber o que vai acontecer. 

Burning questions são as perguntas que surgem após cenas que promovem o suspense na série, como por exemplo, Spencer vê um corpo na floresta e todos se perguntam se era realmente Toby. (Veja aqui uma burning question de Ravenswood. Burning question pode ser traduzido como a pergunta que não quer calar.)

Aproveitando que estamos em hiatus e que nessa época é de lei assistirmos novamente a temporada, vamos listar situações que causaram muito e não responderam nada.

3x01 - It Happened That Night

Emily estava drogada e se esqueceu daquela noite, mas nós ainda queremos saber o que aconteceu. 

3x02 - Blood Is The New Black

O que Mona fez com o crachá de visitante do Radley que Hanna jogou no lixo?

Por quê Mona se furou com a pinça?

3x03 - Kingdom Of The Blind 

Foi aqui que as cartas de baralho começaram a ganhar destaque. Apesar da overdose de cartas que alguns episódios mostraram, não entendemos como o baralho é útil para se obter respostas.

Outra coisa que chamou atenção foi a correção da prova de Emily. Como -A sabia que Emily deixou a prova incompleta e Ella preencheu o resto? Como -A iria provar que Ella ajudou Emily?

3x04 - Birds Of A Feather

Jason apareceu sem paciência espalhando cartazes que anunciavam uma recompensa por qualquer informação sobre o corpo de Ali. No final, ele preenche um cheque ao receber uma ligação e retira um dos anúncios, o que deu a entender que ele encontrou o corpo.

Na sua primeira aparição na temporada, Wilden perguntou para Spencer onde ficava a cabana dos Hastings. O que ele queria com essa informação?

3x05 - That Girl Is Poison 

O que significavam aqueles comprimidos na mochila de Lucas? O que tinha de tão importante na sua mochila que quase fez com que ele arrombasse o estúdio de Laurel e partisse pra cima de Aria? 

O que -A procurava na bolsa de Maya?

3x06 - The Remains Of The A 

Afinal, aquela tornozeleira provou o que? O sangue que encontraram nela serviu para inocentar Garrett e culpar quem? Por quê só Hanna foi intimada para fazer o exame de sangue? 

3x07 - Crazy

A cena que mostrou a bronca do pai de Ali com Hanna foi só para introduzir o código criado por Mona?

3x09 - The Kahn Game

Com novas revelações sobre aquela noite, a rodada do jogo da verdade deixou a impressão de ter sido feita apenas para movimentar o episódio, uma vez que as respostas de Jenna e Noel não foram usadas para resolver nada.

3x13 - This Is A Dark Ride

Praticamente todo o episódio ficou sem resposta. Quem drogou Aria? Quem Aria feriu com a chave de fenda? Quem atacou Spencer? Quem encaixotou Aria? Quem se fantasiou de Caleb? Quem matou Garrett? E aquele saco funerário no meio da bebida, todo mundo esqueceu dele?

3x14 - She´s Better Now

Quem era a pessoa que discutiu com Mona no final do vídeo depoimento?

3x15 - Mona-Mania


Qual era o objetivo de Mona vigiar Byron?


Por quê -A escondeu duas máscaras de fantasias do 3x13 no meio das folhas?


3x17 - Out Of The Frying Pan, Into The Inferno 

Foi aqui que ficamos sabendo que Ali deu uma passadinha em Cape May no seu último verão. Apesar dos flashbacks e das diferentes versões que ouvimos, não sabemos exatamente o que aconteceu.

3x18 - Dead To Me

Jason volta e anuncia um novo velório para Ali sem informar onde/como/quando/quem devolveu o corpo.

3x20 - Hot Water

Ashley atropelou Wilden e o que a princípio parecia um problema exclusivo e secreto das Marin acabou na boca de todo mundo.

Após o acidente no elevador, Jason desapareceu sem deixar nenhum rastro.

Mesmo com informações sobre a fantasia da Dama de Copas, as meninas se esqueceram de pedir para Caleb descobrir detalhes sobre os clientes que a compraram.

3x21 - Out Of Sight, Out Of Mind

Chris, o colega de trabalho de Toby que sabia o nome de Emily, era alguém importante?

3x22 - Will The Circle Be Unbroken? 


Será que é exagero eleger a cena de Shana promovendo o encontro de Emily com a nadadora olímpica como a cena mais nonsense de toda a série?


3 comentários:

  1. Na sua primeira aparição na temporada, Wilden perguntou para Spencer onde ficava a cabana dos Hastings. O que ele queria com essa informação?

    R: Pq ele achou que dava tempo das meninas irem para a cabana, depois de desenterrar o corpo. Por isso a ironia. (minha versão)
    -
    O que -A procurava na bolsa de Maya?
    r: O celular dela, pra incriminar a Paige.
    -
    Qual era o objetivo de Mona vigiar Byron?
    : A Meredith estava na casa dele e estava mexendo nas coisas da Aria, procurando as paginas do diário, talvez a Meredith fizesse parte do TEAM ou fez uma parceria, para recuperar as paginas.

    /Sweet

    ResponderExcluir
  2. esqueceram de colocar oq a maya sabia? ja que a mona falou isso em codigo no CRAZY

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que a pergunta de Wilden tem a ver com a suspeita de que as Liars podiam ter roubado o corpo, mas como não mostrou a polícia investigando o caso, a cena ficou perdida, assim como a cena de Mona e Byron. Não mostraram porquê ela estava vigiando ele. Quanto as frases da Maya, nós continuamos sem saber o que ela sabia!

    ResponderExcluir