expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 9 de março de 2013

Especulação sobre o terceiro -A

Depois que nós lemos uma entrevista com o Oliver Goldstick, publicada após o 3x13, nós não tiramos uma palavra da cabeça. Oliver disse que essa temporada é de suspeitos improváveis. E essa palavra está martelando em nossas cabeças!

O spoiler que dá pistas sobre o terceiro -A diz: é mulher, apareceu no 1x13 e no 3x13, está na escola e não tem a letra A no primeiro nome. Spencer e Emily são as duas únicas pessoas que se encaixam nesses quesitos. Improvável. 

Um spoiler simples assim, que revela tão descaradamente o terceiro -A? Improvável.

Um spoiler que deixa como opção apenas duas pessoas, ainda por cima, duas Liars? Improvável.

Não é impossível, mas acho pouco provável que uma das meninas seja do time. Improvável, improvável... improvável que esse spoiler seja tão revelador, sem ter nenhuma brincadeirinha, nenhum furo? Provável.

Que tal se mudarmos o spoiler um pouquinho, para chegar em um suspeito improvável que não é tão improvável assim, mas pela conduta do personagem na série, acaba se encaixando nesse adjetivo?

Então vamos lá. O terceiro -A é HOMEM, apareceu no 1x13 e no 3x13, está na escola e TEM a letra A no primeiro nome. Só uma resposta: EZRA.

4 comentários:

  1. Não entendi, NÃO tem a letra A no primeiro nome? Então como pode ser Ezra?

    ResponderExcluir
  2. "TEM letra a A no primeiro nome. Só uma resposta: EZRA."

    ResponderExcluir
  3. no ultimo episodio que foi ao ar ''Im your puppet'' o Malcom (que foi raptado por -A) por um tempo disse que a pessoa se chamava ALISON, entao como pode ser um homem?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, esse post foi feito com base em um spoiler. Nós não sabíamos que o 3º -A seria revelado no 3x23. O título do post tem a palavra especulação justamente porquê nos baseamos em spoilers, que nem sempre são confirmados. Nós sugerimos mudar as informações do spoiler para obter uma outra resposta, no caso, Ezra e não Emily ou Spencer. Quanto a pessoa que esteve com Malcolm, não foi confirmado se era Spencer, que se revelou o 3º -A, portanto o encapuzado que esteve com Malcolm não se encaixa nessa teoria.

    ResponderExcluir