expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Review Pretty Dirty Secrets 1x04






*


A loja de fantasia de Rosewood parece mexer com os ânimos de todos que entram lá. As pessoas podem não se decidir quanto ao que usar, mas de uma coisa elas tem certeza: juntar desafetos da cidade entre máscaras e manequins definitivamente não é uma boa ideia. Depois de CeCe e Jason discutirem na presença de Shana, que observou tudo em silêncio, foi a vez da vendedora abrir a boca e se entregar aos encantos do famoso e, para ela, ainda desconhecido, Noel Kahn.

Transbordando charme por entre os corredores da loja, Noel sugere que Shana se fantasie de policial sexy para, caso precise, já esteja pronta para dar um jeitinho de se safar, afinal, como diz Noel, a maioria dos policiais pervertidos da cidade são homens.

Shana, por sua vez, prefere ser sexy em trajes de enfermeira. Is the doctor in? Sim, essa foi a deixa para Noel contar que anos atrás se fantasiou de ginecologista em uma de suas lendárias festas.

A novata Shana, que não sabe como os moradores de Rosewood gostam de comemorar o Halloween, pára diante do dono da mais famosa e disputada festa da cidade. Só que para o azar dela, logo esse ano, Noel anuncia que não terá celebração alguma em sua casa.

Se Shana não se deu bem ao cair nas graças de Noel logo no ano em que não haverá festa na casa dele, pelo menos o comentário sobre os policiais de Rosewood não foi feito em vão. Garrett Reynolds, agora um homem livre, estava lá para ouvir. E qual seria seu primeiro pedido em liberdade? Saber onde Jenna está para logo em seguida dizer que sua mãe está recebendo recados ameaçadores por telefone. 

Garrett ainda alerta Noel que Jenna está usando ele e que ele não a conhece tão bem quanto acha. 

No fim, Shana faz uma ligação para contar a alguém o que acabou de ver. Mas o que mais chamou a atenção no episódio não foi a beleza de Noel, nem a simpatia de Shana, muito menos ver Garrett em liberdade mas sim a enigmática presença da Boneca Demente.


Enquanto Noel e Garrett conversam sobre Jenna, uma pessoa sai do provador da loja fantasiada de Boneca Demente! Mais sinistro, impossível. Quem será que está por trás da fantasia? A conversa nos faz pensar que é Jenna, mas... só saberemos no episódio 3x13!

Em menos de três minutos novos nós se formaram em nossas cabeças: um amigo de Shana(quem será?)falou muito de Noel para ela, Garrett parece querer soltar cobras e lagartos em cima de Jenna, uma pessoa está azucrinando Mrs. Reynolds, Shana, por telefone, fofoca sobre a conversa entre Noel e Garrett e uma fantasia pra lá de creepy, que com toda certeza, guarda surpresas para a Dark Ride

* Tem um erro de legenda no vídeo por volta dos 0:42 segundos, quando Noel diz que foi fantasiado de "ginecologista" aparece como "na faculdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário