expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Diário de Ali - Parte IV

"Então, adeus" eu disse abruptamente. Eu marchei pelo quintal, meus saltos médios perfurando a grama. Eu girei a maçaneta da porta, que era de metal, e entrei. A cozinha estava vazia e fria. Alguém deixou a máquina de fazer café ligada mas não havia café na garrafa.

Minha mãe deixou a louça amontoada para não ficar nada boiando na pia. Alguns casacos foram deixados perto da porta. Perto do fogão não tinha mais sapatos jogados. Eles estavam no tapete ao lado da máquina de lavar. Eu estava sozinha. Abri as cortinas sobre a pia e espiei o quintal. Aria, Spencer, Hanna e Emily ainda estavam lá, olhando chocadas.

Após um tempinho, elas chacoalharam as cabeças e cada uma foi em uma direção. Hanna parou para amarrar um dos seus cadarços, acumulando gordura na cintura ao agachar perto de sua bicicleta. Emily suspirou e marchou pelo meu quintal. Aria desapareceu em meio a floresta, chacoalhando os ombros um pouco brava. Spencer andou com a coluna bem reta rumo ao seu quintal. Ela fez uma careta como se estivesse  com gazes. 

Bom, mesmo assim essas meninas vão trabalhar para mim. Eu preciso de novas amigas; Naomi e Riley são passado. E elas tem potencial. Hanna usava um jeans Paper Denim maravilhoso (seria melhor se fosse alguns números menor) e que eu nunca vi nas lojas. Aria realmente é bonita, mas ela precisa ter o cabelo de uma cor só e não se vestir como um elfo. Emily tem um sorriso doce e posso dizer que aqueles ombros devem ser ótimos para chorar. E alguma coisa me chama atenção em Spencer, embora eu mesma não saiba dizer o que é. Talvez seja porque nós somos loiras, bonitas e queremos as coisas feitas do nosso jeito. Talvez garotas como nós pensem da mesma maneira.

Com toda certeza, essas meninas vão adorar tudo o que eu fizer e vão fazer tudo o que eu disser - sempre.

Isso é exatamente o que eu estou procurando.

Uma nuvem parou em frente ao sol, escurecendo o interior da minha casa. Eu subi as escadas, parei diante da minha cama e a observei. Permaneci bem quieta em cima do tapete. O único barulho que se ouvia era do ventilador próximo a cabeceira. Fotos decoravam as bordas do espelho de tamanho grande e em uma mesinha estava um boletim com um aviso. As roupas estavam penduradas no guarda roupa; sapatos de salto, sandálias e uma sapatilha de bale estavam guardados em um guarda-sapatos atrás da porta.

Eu me admirei no espelho e dei um sorriso. Meu coração ainda batia muito forte, mas por dentro eu estava calma e tranquila.

Respirei fundo, me sentei e comecei a escrever aqui. Afinal, depois de tudo, tenho algumas mudanças pra fazer. Uma tonelada de planos para por em prática. E agora é a melhor hora para começar.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário