expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 21 de junho de 2017

#PLLEndGame O jogo foi zerado no 7x19 - Farewell, My Lovely

A.D. sempre deixou claro que queria saber quem matou CeCe e, caso as meninas descobrissem sua identidade antes da revelação do assassino, elas morreriam. No 7x19 - Farewell, My Lovely - Monão confessou ter matado CeCe, zerando o jogo. Apesar de ainda não saberem quem é A.D., as meninas ficaram um pouco mais tranquilas quando o jogo desligou. O quebra cabeça foi completado depois da revelação de Monão, formando um rosto esquisito. 

O episódio termina com as meninas dando as costas para o jogo e A.D., de hoodie, andando de carro em uma estrada. Talvez tenha sido a melhor cena final de toda a série pelo contexto e pela trilha sonora. A música é Without You na voz de Harry Nilsson, que nós simplesmente -A-mamos. 

2 comentários:

  1. Gente mas que cena foi aquela de AD dirigindo, hein? Kkkk mas que diabo... Agora quero ver a pista que é o tal rosto estranho, para caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a cena de A.D. né Marcio? Amamos. Quanto ao rosto, não fazemos ideia do que aquilo significa.

      Excluir