expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 20 de junho de 2017

#PLLEndGame Monão matou CeCe no 7x19 - Farewell, My Lovely

No 7x19 - Farewell, My Lovely - Monão confessou que matou CeCe por acidente durante uma discussão que elas tiveram na torre da igreja. Mona foi conversar com CeCe para pedir que ela deixasse as meninas em paz. CeCe ironizou Mona e a humilhou relembrando sua fase nerd, o que desestabilizou Monão. Aproveitando que CeCe estava na janela da torre, Mona fingiu que a empurraria de lá de cima para que todos pensassem que ela se suicidou. CeCe ficou assustada e pediu para Mona não empurrá-la. Mona apavorou CeCe e, após concluir que realmente botou medo nela, a puxou para trás e a jogou no chão. CeCe levantou e foi para cima de Monão que a empurrou contra a parede. Foi aí que CeCe quebrou o pescoço em uma estrutura da ferro. 



Algumas pessoas estão falando que Monão mentiu, que não foi ela quem matou CeCe porquê ela não jogou o corpo da torre. Questionada durante o live tweet sobre a veracidade da confissão de Mona, Janel afirmou que Monão é sim a assassina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário