expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 21 de junho de 2017

#PLLEndGame Mary se entrega para Tanner como a assassina de Rollins e da sra. D. no 7x19 - Farewell, My Lovely

No 7x19 - Farewell, My Lovely - Tanner estava certa de que as meninas mataram Rollins. Cumprindo uma ordem do jogo, elas foram até a casa da Carol para cavarem o túmulo de Charles que, segundo A.D., era onde estava o corpo de Rollins. Quando começaram a cavar, Aria sugeriu que elas parassem pois, caso cumprissem a ordem de A.D., elas se ferrariam ainda mais. Todas concordaram em desistir da tarefa e, quando estavam indo embora, foram flagradas por Tanner, que as levou para a delegacia. 

Trancadas em uma sala, elas chegaram a conclusão que seria melhor falar a verdade mas foram surpreendidas pela presença de Mary em outra sala. Incrédulas, as meninas ouvem Mary confirmar para Tanner que matou Rollins porquê ele era um impostor que roubou coisas de sua família, tinha a intenção de matar Alison e, como sabia que ela matou a sra. D., ele se valia dessa informação para chantageá-la e obrigá-la a ser sua cúmplice. Mary choca as meninas ao assumir a autoria da morte de Rollins e confirmar que matou a própria irmã. 

Após Mary assinar seu depoimento, Tanner sentenciou que as meninas estavam livres e disse acreditar em absolutamente tudo que Mary falou porquê a polícia tinha provas que a condenavam. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário