expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 21 de junho de 2017

#PLLEndGame Monão está maluca no 7x19 - Farewell, My Lovely

Mona ficou fascinada pelo jogo quando Hanna mostrou a última extravagância de A.D. para ela. Apesar de ter se deslumbrado com a genialidade de A.D., Mona, no começo, se recusou a ajudar Hanna porquê ela sabia que o jogo era viciante e as consequências que esse vício traria. Hanna insistiu, Mona aceitou e logo montou um mini quartel general com um réplica do jogo em seu apartamento. No 7x19 - Farewell, My Lovely - Caleb e Hanna ficam na cola de Mona que, ao chegar em casa, leva um susto ao encontrar no lugar do jogo um bilhete em que estava escrito para ela ir ao Two Crows, o restaurante em que Mona fez a ligação para CeCe ir se encontrar com ela na noite de sua morte. 

Sem pensar duas vezes, Mona foi para o Crows, seguida por Hanna, Caleb e Spencer. Sentada em uma mesa sozinha, comendo uma torta, Mona foi abordada por Caleb que queria saber quem ela estava esperando. Mona responde que não estava esperando ninguém e começa a falar que sempre alguém rouba o jogo dela. Nós estamos fora de controle. Todos nós. Nós nadamos nesse aquário pensando que estamos no controle. Não estamos. Tem sempre alguém nos observando. Manipulando. Caleb não entende muito bem as sentenças de Mona que diz que precisa ir ao banheiro e consegue se livrar dele fugindo por uma passagem secreta. 

Enquanto Caleb e Spencer vasculham a passagem secreta do Crows, Hanna vai para a cidade e, ao passar pela igreja, vê umas flores caindo da torre. Hanna estranha as flores e vai até a torre onde encontra Mona, em sua versão nerd. Hanna não entende o motivo de Mona estar na torre segurando um buquê de flores, muito menos ela estar com seu visual antigo. Hanna pergunta o que Mona está fazendo lá e ela fala que está esperando por CeCe. É aí que Monão começa a pirar e revelar que esteve com CeCe na noite em que ela morreu e que foi ela que a matou. Monão acha que Hanna é CeCe e quase a joga da torre; mas Caleb chega a tempo de impedir a tragédia. 

Monão estava com seu visual nerd - que nós amamos - porquê durante a discussão com CeCe, ela - CeCe - falou que apesar de Mona ter se transformado, ela ainda se enxergava no espelho como uma fracassada. 

Spencer fala para Mona que elas já ligaram para a dra. Sullivan, para tranquilizá-la. Hanna pede desculpa por ter mostrado o jogo para Mona e ela diz que a amiga não deve se desculpar porquê elas precisavam dela. 

Sempre falamos que Monão pagava de louca, que de maluca ela não tinha nada. Será que dessa vez ela embirutou de verdade? 








2 comentários:

  1. Digamos que a Mona louca nunca se foi de verdade, sempre esteve lá mas em paz. Mas com a chance de jogar de novo, voltou. A cena dela ponto os óculos foi incrível, de dar arrepio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo né Marcio? Que presente ganhamos com a volta da Mona nerd e crazy.

      Excluir