expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 13 de junho de 2017

Episódio de hoje 7x18 - Choose Or Lose

Sinopse: A polícia de Rosewood aumenta a pressão sobre as meninas, levando entes queridos a tentarem permanecer unidos a elas. A recente colaboração de Aria com A.D. chama a atenção de uma pessoa surpreendente. A.D. oferece as meninas a chance de uma escolha projetada para produzir discórdia entre elas. Enquanto isso, todos tentam encontrar um pouco de felicidade antes do caos que se aproxima.

Sneak peeks I e II





+ Nova promo do IG

Uma publicação compartilhada por Pretty Little Liars (@prettylittleliars) em

5 comentários:

  1. Pensar que só mais dois fora esse para acabar. Nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem clichê falar isso, mas passou muito rápido né Marcio? Parece q foi ontem q a gente começou a fazer os posts do MemoryLane a parecia que a 7B não ia começar nunca. E agora já está acabando.

      Excluir
    2. Não é? Minha nossa, mas que bom que o fizeram, mesmo com os inúmeros baixos desta montanha russa que é pll, vocês continuaram com toda a competência e o carinho que esta série, duvidosamente, merece!

      Excluir
    3. Adoramos o carinho que duvidosamente esta série merece. Sabemos que muitas vezes deixamos a desejar mas não desistimos e estamos aqui, firmes até o final. E você nos fazendo companhia nessa jornada.

      Excluir
    4. Nem precisam se justificar nem nada, vocês são fod... Mesmo! Pena que a série não retribuiu a altura. Mas pelo menos o episódio desta semana tava muito bom, mesmo com o decepcionante segredo de Aria, e vou voltar logo para acabar de ver.

      Excluir