expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Primeiras informações sobre Deadly #14

Deadly, o décimo quarto livro da saga PLL, será lançado dia 03 de dezembro nos EUA. Uma prévia do livro circula pela internet com informações sobre o começo da história. 

O Prólogo é sobre a festa em Poconos, que terminou com a cabana explodindo e a dúvida se Ali sobreviveu ao fogo. 

Depois de sumir por um tempo, Ali reaparece na cabana e pede para hipnotizar as meninas, repetindo o ritual que Courtney fez na festa do celeiro. Enquanto promove a hipnose, seu cúmplice se encarrega de fechar todas as portas e janelas para que as meninas não consigam fugir quando o fogo começar. Após hipnotizá-las, Ali tranca a porta da sala e passa a carta por debaixo da porta. Enquanto as meninas leem a carta, Ali confere se todas as portas e janelas estão fechadas e leva um susto ao ver as meninas e Melissa fugindo da cabana. Ali se revolta e não entende como aquilo foi possível, vai atrás delas e consegue sair da cabana pela mesma porta que elas, que Emily deixou aberta. A cabana explode e Ali corre para o meio da floresta, onde seu cúmplice estava. Ferida na perna, Ali é socorrida pelo cúmplice e os dois se apavoram ao ouvirem o barulho das sirenes. O cúmplice promete que as meninas vão ter o que merecem e Ali concorda, afirmando que, custe o que custar, ela vai se vingar.

O livro começa com Noel internado no hospital em estado grave. A polícia interroga as meninas para saber mais detalhes do bilhete que elas receberam avisando que Noel estava trancafiado no almoxarifado e comenta que aquela armação foi feita por duas pessoas. As meninas concluem que Noel não é o cúmplice de Ali, decidem não entregar o bilhete para a polícia, questionam o que realmente Graham queria falar e decidem que Aria deve visitar Noel no hospital para ele falar tudo que sabe. 

No hospital, Noel fala o que aconteceu depois que as meninas deram uma pedrada na cabeça dele no cemitério. Noel correu pela relva e, novamente, foi atingido na cabeça. Ele lembra de ter sido jogado na caçamba de uma camionete e ouviu duas pessoas conversando. Uma das vozes era masculina. Aria pergunta se a outra voz era de Ali e Noel nega. Aria fica desnorteada e exige que Noel fale tudo que sabe sobre Ali e se ele ainda a ama. Noel conta que gostava de Ali até começar a se envolver com Aria. Certa vez, ele foi até a Preserve procurar um terapeuta para ajudá-lo a superar o suicídio de seu irmão. Numa dessas visitas, ele viu Ali de relance. Em outra visita, Noel viu Ali de novo e ficou confuso, porquê naquele mesmo dia ele tinha visto Ali jogando hóquei na escola. Na Preserve, Ali se aproximou de Noel e contou que tinha uma irmã gêmea maluca, que aprontou para ela ser internada no seu lugar. Noel confessa que ficou com pena de Ali e, por isso, passou a visitá-la na clínica. Aria pergunta se Ali fez Courtney parecer doida e Noel confirma. 

Aria não sabe mais o que pensar depois de ouvir o relato de Noel. Ela ainda desconfia que Noel é cego de amor por Ali e, mesmo com o que aconteceu no almoxarifado, ele ainda é apaixonado por ela. Diante da negação de Noel, de que não era Ali que armou para ele, as meninas voltam para a estaca zero e não sabem de quem desconfiar. 

-A vai se encarregar de tornar as vida delas um inferno. Hanna vai brigar com Tom e ser expulsa de sua campanha. Spencer vai ser expulsa da UP. Emily vai ser expulsa de casa e Aria corre o riso de ser expulsa do país.

Por enquanto é só isso que sabemos sobre Deadly. Assim que recebermos o livro, começamos o resumo. Nem precisamos falar que essa prévia deixou a gente ainda mais ansiosos. E vocês, também não veem a hora do lançamento de Deadly?



2 comentários:

  1. cara... e eu pensando que a angustia ia acabar com crushed e descubro que ainda não!!!
    sou uma grande fã dos livros e também da série de tv e principalmente da Spencer.
    não vejo a hora de ler o Deadly e descobri que são -A. e meu deus eu não tenho mais nenhum suspeito. a partir de agora acompanharei os posts do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz, nós também amamos a Spencer e os livros. Nos posts sobre Crushed, comentamos sobre quem achamos suspeitos. Bjs

    ResponderExcluir