expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Crushed #13 - capítulos 21 ao 25




21 - An Unexpected Guest

Hanna desceu do carro no estacionamento da Bill Beach e continuava ligando sem parar para Mike. O Baile estava chegando e, apesar dela não desgrudar da coroa e ter que manter a pose de Rainha, algumas lágrimas borravam sua maquiagem. Como última tentativa, ela ligou para Mike do celular que só as meninas tinham o número e implorou para ele retornar.

Hanna entrou na clínica e foi direto para o quarto de Graham, que continuava de olhos fechados e dormindo. Hanna fez uma pergunta para ele e se assustou quando Kyla a chamou perguntando se ela estava bem. Hanna respondeu que não e Kyla disse que ouviu ela discutindo com um garoto aquele dia quando foi atender o telefone. Para animar Hanna, Kyla mostrou uma foto de um enfermeiro sem camisa. Hanna perguntou o que aconteceu com Kyla e ela contou que estava com seu irmão na garagem quando um vidro de ácido sulfúrico caiu de uma prateleira em cima dela. Hanna ficou horrorizada e com pena de Kyla e prometeu que quando ela saísse da clínica, iria levá-la para um dia de beleza. Kyla adorou a ideia e quis saber porque Hanna queria ajudá-la e ela respondeu que Kyla foi a pessoa mais legal que ela conheceu nos últimos tempos. O celular novo de Hanna tocou e era Mike. Ela saiu do quarto para conversar com ele.

Hanna explicou que o motivo dela estar na clínica era Graham, que ficou amigo de Aria no navio e foi gravemente ferido com a explosão. Hanna disse que Graham queria falar para Aria que uma pessoa estava atrás dela e ela corria perigo, sugerindo que Mike confirmasse a história com Aria. Hanna garantiu que não tinha nada a ver com Sean, que estava namorando Kate e os dois estavam frequentando o Clube da Virgindade. Hanna perguntou como Mike soube que ela estava na clínica e ele não respondeu. Hanna também perguntou onde Noel estava no momento da explosão e Mike disse que eles estavam juntos, mas Noel sumiu por uns minutos. Hanna insistiu para Mike contar quem falou que ela estava na clínica, mas ele continuou se negando a responder. Mike desligou o telefone e o olhar de Hanna se voltou para uma pessoa que estava saindo da clínica. Uma pessoa que ela conhecia muito bem, que falava calmamente no telefone. Hanna conhecia os tênis Adidas e a camiseta com palavras islandesas. Mike tinha uma igual, que ele comprou na Islândia, junto com Noel. O coração de Hanna parou: que diabos Noel estava fazendo ali?

22 - The Trip To Tripp’s

Emily estava seguindo as instruções de Iris para chegar até a casa de Tripp. Segundo Iris, ela fez uma pesquisa super detalhada para confirmar que a casa de Tripp ficava realmente naquele lugar. Emily não estava muito confortável com o bairro, que lembrava o de Gayle em Philly. Iris comentou que, para uma família manter um filho na Preserve, claro que tinha que ser rica. Iris queria saber qualquer coisa sobre Tripp. A confirmação de que elas estavam no lugar certo foi a caixa de correio com o sobrenome Maxwell.

Emily ficou no carro e Iris foi bater na porta da casa. Uma mulher, que Emily deduziu ser mãe de Tripp, atendeu e, em menos de um minuto, bateu a porta na cara de Iris, que voltou para o carro. A mãe de Tripp falou que ele não morava mais lá porque ela o expulsou, sem explicar o motivo. Iris comentou que Tripp sempre falou que a mãe era uma cretina. Iris perguntou onde ele estava e a mãe disse que ele foi morar com o pai. Em seguida, Iris se apresentou como colega dele na Preserve e foi por isso que a mulher bateu a porta na cara dela. Iris queria saber se Tripp falou mal dela para sua mãe e queria saber porque ela expulsou o filho de casa.

Emily falou que elas não tinham mais o que fazer ali ao mesmo tempo que a porta da garagem abriu e a mãe de Tripp saiu de carro. Iris falou que Tripp poderia não morar mais ali, mas com certeza tinha coisas dele na casa e já que ela não ia vê-lo, ela queria qualquer coisa para se lembrar dele. Iris arrastou Emily para o fundo da casa e procurou uma maneira de entrar pelo quintal. Ela conseguiu passar pela entrada dos cachorros e abriu a porta para Emily.

Iris e Emily entraram pela cozinha, passaram pela sala e subiram as escadas. Elas entraram no que deveria ter sido o quarto de Tripp. Iris começou a revirar o guarda roupa e as gavetas, mas não achou nada interessante. Emily encontrou um celular e ficou com ele na mão; em seguida, perguntou o que Iris queria achar e ela respondeu qualquer coisa que mostrasse que Tripp gostava dela. Com uma expressão de decepção, Iris falou que sempre soube que não significava nada para Tripp e revelou que eles nunca foram nada além de amigos. Emily perdeu a paciência e cogitou partir pra cima de Iris; em vez disso, ela começou a mexer no celular e deu um grito ao ver umas fotos de Ali na Preserve na companhia de um garoto. No entanto, nenhuma foto mostrava o rosto do menino, apenas seu braço peludo e um relógio dourado. Irritada, Emily exigiu que Iris falasse quem era o namorado de Ali, porque ela já estava de saco cheio de ser enrolada. Iris confessou que não sabia quem era o menino, que Ali se referia a ele como Mr. Big, como a Carrie de Sex And The City. Emily agarrou o pulso de Iris e a esculachou, falando que invadiu uma casa por causa dela a troco de nada. Iris falou que esse era o motivo dela ter raiva de Ali porque "aquela vagabunda me manipulava e sempre foi falsa comigo". Iris assumiu que usou essa história de revelar coisas sobre Ali para convencer Emily a tirá-la da Preserve, porque ela ficou quatro anos sem sair de lá, sem amigos. Iris falou que queria, nem que fosse por uns dias, ter uma vida normal e adorou a família de Emily, já que sua mãe a esqueceu na clínica desde que se casou com outro homem. Iris, inclusive, falou que se Emily quisesse levá-la de volta para a Preseve, ela poderia levá-la naquele momento, afinal era isso que todo mundo fazia com ela.

Emily se sentiu mal por estressar com Iris e sabia que ela estava sendo sincera. Ela se desculpou e convidou Iris para ser sua companhia no Baile, onde ela iria se divertir com garotos mil vezes melhores que Tripp. Iris ficou emocionada com o convite e revelou que nunca foi em um Baile. Emily falou que, apesar do Baile não estar na listinha de Iris, era a próxima parada delas.

A caminho do carro, o celular de Emily tocou e era a agente Fuji, querendo conversar com ela. Emily disse que tinha compromisso e desligou na cara dela.

23 - The Cold, Hard Truth

Na sexta-feira a tarde, Aria estava na sala de jornalismo dando os toques finais na decoração do Baile. Enquanto os organizadores do livro do ano queriam tirar todo tipo de foto, Hanna apareceu com a coroa de Rainha e chamou Aria em um canto, ignorando o pedido das fotos. Hanna falou para Aria que a agente Fuji queria encontrar novamente com elas e não falou o assunto. Hanna lembrou do comentário de Spencer sobre o roubo de remédios na Bill Beach e contou para Aria que viu Noel saindo de lá. Aria estava tão atordoada com essa história de Noel que perguntou para Hanna se não era melhor ela terminar o namoro com ele. Hanna disse que não, que nenhuma delas queria que Noel fosse -A, mas a cada descoberta que elas faziam, Noel se complicava com as coincidências que não o favoreciam em nada. Aria contou para Hanna que confessou para Noel que beijou Olaf. Hanna percebeu que Aria estava meio surtada e se afastou dela quando um menino chamou Aria para fora da sala.

Aria acompanhou o garoto e não conseguia tirar Noel da cabeça. Antes de ir para a escola, ela pediu que Mike entregasse a carteira de Noel para ele; mas Aria guardou o ingresso do cinema, rezando para que Noel não percebesse que algo estava faltando. Decidida a dar um basta nas desconfianças, Aria pegou o ingresso que estava no seu bolso e foi pesquisar onde era o tal cinema Woods. Ela pegou seu IPad e entrou no Google. Assim que apareceram os resultados, a boca de Aria secou. O cinema ficava em Maplewood, Nova Jersey, a cidade de Tabitha. Imediatamente, Aria associou Ali com Tabitha amigas na Preserve. Sua cabeça parecia uma panela de pressão. Tudo fazia muito sentido. Ela quase teve um infarto quando Noel a chamou. Aria escondeu o ingresso e tampou a tela do IPad. Noel se aproximou e pediu desculpas pela maneira que saiu da casa de Ella. Ele disse que tratou Aria muito mal e que a perdoava pelo que ela fez com Olaf e propôs que eles esquecessem tudo e recomeçassem. A cabeça de Aria latejava e ela não sabia o que responder. Noel se estressou e falou que ela não dava a mínima para ele e deu as costas para ela. Foi aí que Aria viu o celular de Noel no bolso traseiro de sua calça. Sem pensar duas vezes, ela decidiu radicalizar e pegar o celular de Noel e copiar todos os arquivos para por fim nas suspeitas. Ela chamou Noel e o abraçou, pedindo desculpas, aproveitando para pegar o celular. Ela deu um beijo na bochecha dele e disse que precisava voltar para a sala de jornalismo.

Rapidamente, Aria pegou um cabo USB e transferiu todos os arquivos do celular de Noel para seu IPad. Em seguida, jogou o telefone na grama, perto de onde Noel estava para ele achar que tinha deixado o telefone cair. Aria começou a ler as mensagens que Noel trocou nos últimos meses. Algumas delas eram com um destinatário anônimo, enquanto outras eram com a agente Fuji, que agradecia as informações dadas por Noel e lamentava o que tinha acontecido com sua amiga. A medida que Aria associava as datas das mensagens com os últimos acontecimentos envolvendo as meninas e -A, lágrimas caiam dos seus olhos. Não tinha mais como negar; Noel tinha muito a explicar. Aria pegou o telefone e ligou para Spencer. Estava na hora das meninas saberem de tudo. Quando Spencer atendeu, Aria viu Noel olhando para ela e sorrindo. Perturbada, ela não conseguiu conversar com Spencer e desligou o telefone na cara dela.

24 - Someone Slips

No sábado a tarde, dia do Baile, Hanna e Spencer estavam no quarto de Hanna na casa de Tom se arrumando para o Baile. O quarto estava todo bagunçado, cheio de maquiagem, spray de cabelo, secadores e jóias que elas pegaram emprestadas de suas mães. Hanna perguntou com quem Spencer ia no Baile e ela respondeu que era com um menino que ela conheceu no King James. Tom bateu na porta e perguntou se elas precisavam de ajuda, elogiando Hanna. Em seguida, Kate apareceu e também a elogiou. Os dois foram embora e fecharam a porta. Hanna perguntou se deveria chamar Kate para ir com elas e Spencer disse que sim. Hanna sentou em uma poltrona e lamentou que Mike não deu certeza se iria buscá-la. Spencer, por sua vez, lamentou a ausência de Aria e Emily; ela queria que todas se arrumassem juntas.

Spencer mostrou para Hanna a foto de Ali na Preserve com o menino que não mostrava o rosto, escondido com um capuz preto. Mais uma vez, surgiu o nome de Noel e as duas comentaram com tristeza que seria uma enorme decepção Noel ser -A. Hanna contou que viu Noel na Bill Beach e Spencer contou sobre o apartamento da suposta enfermeira de Ali. Ao relatar os objetos que caíram do sótão, mais uma vez surgiu o nome de Noel.

Spencer recebeu uma mensagem de Chase e escondeu a tela do computador para Hanna não ver. Chase falou que tinha uma novidade sobre Ali mas só contaria pessoalmente. Spencer concordou e teve que conter a ansiedade. "Só mais três horas.", ela pensou ao olhar para o relógio. O que seria uma eternidade.

Três horas depois, Spencer estava com Chase, que a buscou em uma limousine. Spencer elogiou Chase, dizendo que ele estava lindo e ele retribuiu o elogio da mesma forma. Chase abriu uma garrafa de champanhe e serviu duas taças. Spencer, ansiosa, perguntou o que ele tinha descoberto sobre Ali, pergunta que fez Chase questionar Spencer se ela estava com ele apenas para obter aquela informação. Spencer ficou ofendida e negou ser interesseira. Chase, então, pediu que eles dessem um tempo dessa coisa de perseguidor-psicopata e se divertissem um pouco, prometendo contar para Spencer a descoberta depois que eles dançassem a primeira música. Spencer concordou e eles começaram a conversar e deram muitas risadas até uma notícia no rádio silenciar os dois. O locutor anunciava novidades no caso Tabitha Clark. As investigações evoluíram e os policias tem vários suspeitos em potencial.

Chase comentou que recebia vários pedidos para falar sobre Tabitha no blog e achava o caso bem interessante. Spencer concordou com um grunhido. Em seguida, Chase falou que, como Spencer esteve na Jamaica na mesma época que Tabitha, ele queria saber se ela não viu nada de suspeito ou estranho. O corpo de Spencer congelou. Ela respondeu que nunca comentou absolutamente nada sobre a Jamaica com Chase, que a contradisse e afirmou que ela falou sim. Spencer negou mais uma vez; ela jamais falaria qualquer coisa sobre a Jamaica. Não bastasse ser uma das PLL, definitivamente, não havia a menor necessidade de mencionar Tabitha.

Spencer ficou histérica e se descontrolou ao ver Chase enfiar uma mão no bolso da calça. De repente, ela se deu conta que ela foi tola ao acreditar que ele era apenas um curioso quanto a Ali. Se ele era blogueiro, com certeza ele invadiu o computador de Billy, assim como hackeou o pc de Naomi e criou toda aquela situação de teoria da conspiração para atraí-la. Spencer começou a gritar enquanto Chase pedia que ela se acalmasse porque ele precisava falar uma coisa importante para ela. Spencer estava certa que ele era o ajudante de Ali e seu namorado secreto. Spencer chutou a porta da limousine e se atirou na calçada, berrando para o motorista continuar dirigindo. Ela não fazia a menor ideia de onde ela estava. Ela pegou seu telefone para chamar uma táxi, mas antes que pudesse digitar uma mensagem apareceu na tela. Você pode correr mas não pode se esconder, Spence! Beijos, -A

Spencer tentava ligar para o táxi mas continuava recebendo a mesma mensagem. Até que o visor indicou que a bateria estava acabando e o telefone desligou.

25 - Wake-Up Call

Hanna estava pronta para o Baile e andava de um lado para o outro na cozinha sem tirar os olhos do celular. Ela se recusava a acreditar que Mike não iria acompanhá-la. Ela olhou seus novíssimos sapatos Dior e ficou desfilando para fazer uma entrada triunfal no Baile. Tom percebeu que Hanna não estava bem e perguntou qual era o problema. Hanna desconversou mas começou a chorar. Ela queria desabafar com o pai mas qualquer coisa que ela falasse, só iria piorar a situação.

Tom consolou Hanna dizendo que era glamouroso aparecer no Baile sozinha e falou que ia chamar seu motorista para levá-la ao Baile. Tom abraçou Hanna e falou que ela estava linda, aproveitando para dar um conselho quanto ao comportamento dela durante a campanha de Rainha. Tom falou que Hanna foi prepotente ao desmerecer Chassey quando disse que se recusava a concorrer com ela. Segundo Tom, todo adversário tem seus méritos. Embora Hanna descordasse do discurso do pai, ela mentiu que reconheceu seu erro. Em seguida, Hanna sentiu uma onda de remorso ao lembrar do comportamento de Chassey durante a campanha, que sempre se mostrou honrada em concorrer com Hanna. Nesse momento, seu olhar se voltou para a janela que dava para a rua: era Mike parado na calçada segurando um buquê de flores. Hanna abriu a porta e Mike se desculpou pelo atraso e pelas acusações que fez sobre Hanna estar atrás de Sean. Ele contou que conversou com Aria e ela confirmou a história de Hanna. 

Hanna e Mike chegaram ao salão de festas do Four Seasons. Assim que Hanna entrou, várias pessoas vieram parabenizá-la. Até mesmo seu antigo amigo Scott Chin, que estava acompanhado de um menino tipo modelo, a abraçou e fez um comentário maldoso sobre Chassey; comentário que Hanna acharia graça há algumas horas atrás, mas depois da conversa com Tom ela percebeu que foi cruel ao menosprezar Chassey. 

Hanna viu Aria e Noel e ficou surpresa quando a ex-melhor amiga de Mona, Phi Templeton, deu um grito atrás dela. Hanna se virou e viu Chassey com um vestido dourado. Chassey falou oi e olhou com tristeza para a coroa e o cetro de Rainha. Hanna se afastou de Mike e foi em direção a Chassey; definitivamente, ela merecia a coroa mais do que Hanna por ter se empenhado o máximo que pode durante a campanha. Hanna parou diante de Chassey, começou a tirar os grampos do cabelo e colocou a coroa na cabeça de Chassey e lhe entregou o cetro. Chassey ficou surpresa e Hanna brincou anda logo, ajeite essa coroa antes que eu me arrependa. Hanna se virou e se olhou no espelho; ela nunca se sentiu tão fabulosa. 

Hanna se aproximou de Mike, que não entendeu o que tinha acabado de ver. Antes que Hanna pudesse se explicar, a recepcionista do Four Seasons a chamou, avisando que tinha uma pessoa no telefone querendo falar urgentemente com ela. Era Kelly, avisando que Graham tinha acordado. Hanna ficou desesperada. Ela falou para Mike que precisava ir para a Bill Beach o mais rápido possível. Sem hesitar, Mike concordou e puxou Hanna pelo braço rumo à clínica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário