expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Opinião 4x04 - Face Time

Nos posts de opinião que fizemos sobre os episódios da quarta temporada, destacamos que o principal motivo dos nossos elogios é a retomada das tramas individuais. A série está voltando ao seu ritmo original e nós estamos simplesmente amando tudo que vimos até agora. Com Face Time, tivemos a impressão que as tramas que vão conduzir o rumo dessa primeira metade de temporada já foram apresentadas e estão se desdobrando para que se resolvam na midseason finale - 4x12.

No 4x01, Mona fez várias revelações de sua época -A; no 4x04, foi a vez de Melissa abrir a boca. Embora a gente não tenha entendido muito bem tudo que ela falou, o que merece destaque, tanto no caso de Mona como no de Melissa, é que aquela confusão do 3x24 e outras questões que a gente achava que nunca mais ia ouvir falar, não foram esquecidas e serão respondidas. 

Fizemos um post comentando que algumas pessoas acham que Ashley não bate muito bem e nós estamos desesperados para saber o que ela vai aprontar. 

Sobre Toby, o comentário do esclerosado dr. Palmer se encaixa nas nossas suspeitas de que Alison e Toby tem um passado de amizade, que evoluiu para inimizade e sabe-se lá no que resultou. Claro, se Alison for a garota loira que Palmer se referiu. Tudo bem que está um pouco cansativo essa história se desenrolar mega devagar, mas Toby precisa de um enredo que justifique sua sobrevivência. Adoramos o flashback de Ali e queremos ver Hector mais vezes.

Continuamos torcendo por Emily e Paige. Estamos amando ver Emily perder a paciência e estressar a ponto de sair batendo a porta na cara dos pais. 

Adoramos a agente Tanner e -A azucrinando a família das meninas.

A melhor frase do episódio foi Spencer falando que "o senior year deveria ser o melhor ano de nossas vidas" e Emily comentando que deveria ser, "se você sobreviver a ele."

Nossa única reclamação é quanto a Aria e Jake. Impressão nossa ou ele deu um fora nela? Se deu, foi merecido. Já passou da hora de Aria e Ezra se resolverem. Jake está sendo totalmente desperdiçado nas cenas com Aria. Que tipo de relacionamento é esse? Aliás, é um relacionamento? As cenas de Jake e Aria cortam o clima do episódio. Até Malcolm consegue ser mais divertido - sim, adoramos revê-lo.

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=-Lv2UreOSXk vejam a promo do much music do 4x05

    ResponderExcluir