expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 11 de junho de 2013

+ sobre o que tem no porta mala

Hoje acaba o mistério quanto ao que tem no porta mala da viatura de Wilden. O Facebook de PLL respondeu oito perguntas para dar pistas sobre o conteúdo. Não sei se as perguntas foram feitas por fãs e eles escolheram as melhores para responder ou se a ABC que preparou; o que me chamou a atenção foi que, no fim das contas, as perguntas eram bem bobas, o que implicou em respostas vagas. A última pista, divulgada ontem, era uma foto do que parece ser um braço. Nós sempre falamos que é um cadáver que está no porta mala, mas com essa foto e um vídeo que mostra a reação das meninas depois de abrirem o porta mala, não temos mais tanta certeza que é um corpo que elas vão encontrar.

O 3x24 terminou com o susto que as cinco levaram quando abriram o porta mala. Em uma das promos, diante da viatura, Aria fala "ela armou pra gente" e nós achamos que a frase era sobre -A. Depois de ver o vídeo com a reação das meninas, parece que Aria fala sobre Mona; após abrirem o porta mala e receberem a mensagem de -A, Mona simplesmente desaparece. Confiram:





E essa é a foto do que parece ser um braço:



2 comentários: