expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O que estão falando sobre Ashley

Não é de hoje que dizem que Ashley Marin não bate muito bem. Esse seria o motivo para ela ter sido a única pessoa que viu e conversou com a menininha no 3x13 - que era uma fantasma. 

No 4x03, o comentário voltou com tudo depois que Ashley apareceu trancada no banheiro, de roupa e em pé ao lado da pia, enquanto esperava a banheira encher. Ashley foi educada com Hanna, que por um triz quase abriu a porta, mas o seu tom de voz era bem diferente da expressão que ela tinha no rosto. Alguma pessoas desconfiaram que Ashley estava planejando se matar. 

Nós também achamos bem esquisita a cena e concordamos que, talvez, essa pode ser a tal coisa que Ashley vai fazer para todo mundo odiá-la. Hanna comentou no episódio que ela ia ficar sozinha no mundo se alguma coisa acontecesse com a mãe dela. Como cada vez mais achamos que Ashley não matou Wilden, desconfiamos que a tal coisa para ela ser odiada pode ser uma tentativa de suicídio ou o suicídio em si; motivo que consideramos realmente grave, já que Hanna vai sofrer as consequências. Matar Wilden não é tão grave assim - grave no sentido de ser o motivo para odiar Ashley.

A conduta de Ashley nem sempre foi exemplar, o que é diferente de ser desequilibrada. Ela se mostrou bem impulsiva quando acelerou pra cima de Wilden e surtou com Hanna alguma vezes ao ser colocada contra a parede para falar a verdade sobre a semana que esteve em NY. Achamos que o palpite dela não bater bem explica esses surtos de grosseria, o descontrole ao atropelar Wilden e a aparição da fantasminha.

E vocês, o que acham: Ashley é louca ou só está em uma fase negra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário