expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PLL Retrô: cenas finais da fase 3A

Durante a summer season, -A não deu muito as caras, o que não quer dizer que as Liars tiveram paz. Nos 12 episódios da 3A, a cena final ficou encarregada de dar algumas pistas sobre o que o time andava aprontando. Tudo bem que algumas cenas parecem sem pé nem cabeça, mas como -A sempre está um passo a frente, no final, tudo acaba fazendo sentido - assim esperamos! 

Vamos relembrar as cenas finais dos 12 episódios e palpitar sobre o que podemos deduzir de cada uma delas.

3x01: -A não aparece mas se encarrega de deixar bem claro para as meninas que o jogo continua.

3x02: -A vai as compras para renovar o guarda-roupa do time.

3x03: -A em uma versão mórbida não se importa de guardar no mesmo freezer sua vodka e um saco preto da funerária, que possivelmente, esconde o cadáver de Ali.

3x04: No aeroporto, -A aguarda seu voo para Filadélfia enquanto fuça na intranet do Radley, liberando as visitas para Mona. -A viajou, ao que tudo indica, para acidentar a mãe de Caleb.

3x05: -A está com a bolsa de Maya e revira tudo até encontrar um frasco de comprimidos, que parece ser o que procurava. Estar com a bolsa é um indicio de que o time a matou.

3x06: -A lê o jornal de Rosewood, com a foto de Garrett na primeira página, e circula um anuncio nos classificados. Pelo que vimos depois, o anuncio era de um apartamento.

3x07: O mais misterioso de todos. -A está no Radley e pega o gravador que estava escondido em uma das bonecas de Mona. Mas, se Mona está no time, por quê vigiá-la? Nesse episódio, ela se mostrou amiga de Hanna ao ressuscitar o código que elas usavam para dar pistas sobre Maya. Será que o time não confia em Mona? Muito suspeito.

3x08: -A saca uma boa quantidade de dólares e pega umas balinhas da mesa da atendente. O que despertou dúvidas não foi para que o dinheiro serviria, mas sim quem é a mulher com unhas vermelhas. Ashley é a mais provável porque trabalha no banco, mas ainda não temos a confirmação. O dinheiro foi associado a Ezra, que escondia dólares na gaveta de meia.

3x09: -A pega uma chave que deve ser do imóvel que alugou para ser o novo covil do time. Dizem que é por causa de uma chave que Spencer descobrirá sobre Toby.

3x10: -A vê o noticiário na tv sobre Garrett e depois muda de canal para ver o programa Roda da Fortuna.

3x11: Dois encapuzados brincam com uma jukebox e um deles entrega uma chave para o outro. A música que toca é uma antiga, da mesma época do gosto musical de Ezra. 

3x12: Dessa vez, nada de luvas ou capuz. Mona nos apresenta seu parceiro de time, Toby, e volta para o Radley. Pelo diálogo dos dois, o plano de -A era incriminar Paige pela morte de Maya mas Nate acabou sendo o culpado. Garrett acabou inocentado e -A agradece a Emily pela ajuda. No final, -A confirma sua presença na festa do Ghost Train, que nós vimos como acabou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário