expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Novos personagens na fase 3B

Sabemos que a season finale já foi gravada e publicamos uma série de spoilers sobre a fase 3B. Através de entrevistas do elenco e tweets dos escritores e produtores, fomos avisados que essa parte da temporada será a mais aterrorizante de toda a série. 
A série foi renovada para uma quarta temporada, com 24 episódios que devem ter início no verão americano - desconfio que a estreia seja em junho, assim como foi a terceira temporada.

Ao mesmo tempo em que sabemos muito, não sabemos nada! Como PLL é uma série sobre segredos, claro que muita coisa é falada e não detalhada, o que gera uma série de especulações. 

Aqui no blog postamos que dois novos personagens irão surgir na fase 3B. Um deles é Andrew Campbell, personagem super presente nos primeiros oito livros. Andrew estuda em Rosewood Day e faz parte do núcleo de Spencer. Ele é rival dela nas atividades escolares. Não que os dois vivam em pé de guerra ou qualquer coisa assim; com o espírito de competição e superação dos Hastings, Spencer é tão inteligente quanto Andrew, o que sempre os coloca frente a frente em qualquer uma das atividades escolares, seja para concorrer a representante de sala ou se gabar de quem é a melhor nota.

Andrew tem uma importante participação na história. No começo, ele se destaca como o rival que Spencer convidou e desconvidou para o baile da Foxy, deixando-o em uma situação embaraçosa. Apesar das confusões que Spencer se mete, Andrew permanece ao lado dela e sempre a apóia quando todos lhe viram as costas, como aconteceu no episódio do Orquídea Dourada. 

Com o tempo, Spencer percebeu que Andrew gostava dela e começaram um relacionamento. Andrew não só ajudou Spencer nos estudos, como foi ele quem a incentivou a se cadastrar no site para encontrar sua mãe biológica e a alertou sobre a maneira precipitada e eufórica que ela se comportou quando planejou sua mudança para Nova York. 

Já sabemos que o ator que vai dar vida a Andrew é Brandon W. Jones. E só. Não encontrei qualquer spoiler sobre o que seu personagem vai causar. Apesar de aparecer em um momento pra lá de propício, quando Spencer descobrir sobre Toby, não sabemos se os dois terão algum tipo de envolvimento.

O outro personagem novo se chama Miles Corwin. Sobre ele, sabemos menos ainda. Aliás, não sabemos nada. Ele não existe nos livros e não temos informações sobre como será sua participação na trama. 

Outra personagem que vai dar as caras na 3B é Shana, que conhecemos durante Pretty Dirty Secrets. A tagarela balconista da loja de fantasia nos deve muitas explicações e seu nome aparece no elenco da maior parte dos episódios que veremos a partir de janeiro. Sobre ela, sabemos algumas coisas e, segundo spoilers, ela pode se envolver com Emily! Os spoilers também contam que elas serão amigas e que o Paily vai romper.  (Só um observação: vocês não acham que já passou da hora de Emily ter uma namorada legal? Maya dispensa comentários. Paige não é das mais simpáticas. E agora Shana? Daqui a pouco vou começar uma campanha pra que coloquem o Isaac na série, porque tá dando pena dela, não tá?)

Shana deve ser responsável por muita confusão na vida de Emily. Em PDS vimos que ela tem PigSkin nos seus contatos de celular e logo no começo da temporada de inverno ela vai conhecer Emily. Para nossa surpresa, ela foi a protagonista de PDS e, com toda certeza, sabe de coisas que respondem - ou podem ajudar a responder - muitos dos mistérios de Rosewood.

Os spoilers informam ainda que conheceremos a família de Caleb e saberemos mais sobre os pais de Toby

Como vimos, a nova fase de PLL tem tudo pra ser das melhores e esperamos que realmente seja! Personagens e mistérios não faltam, não é? Então, continuamos aqui, de olho nos spoilers e no aquecimento para janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário