expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Tricôt da Marlene

Conforme anunciado ontem, aconteceu o tão esperado chat no Twitter. Marlene e Sara responderam as perguntas sobre Ali. A maioria das perguntas era sobre a Ali da série e como essas perguntas eram para Marlene, não tivemos muitas novidades.

Marlene fez graça e falou para Sara que a pergunta que ela mais ouve é se Ali tem uma irmã gêmea. Sara, por sua vez, se disse surpresa com a ligação entre Ali e Byron e pediu mais pistas sobre a relação dos dois. Marlene respondeu que um porão assustador está envolvido na explicação. E só!

É compreensível. Como ainda nem sabemos se existe uma irmã na série, muita coisa não pode ser respondida. Marlene também falou que vamos conhecer o lado vulnerável de Ali e vamos descobrir que ela era manipulada por alguém. Sem detalhes. 

O resto, foi mais do mesmo: Ali trata as meninas como bonecas, Ali as manipulava, as Liars sentiram um certo alívio com o desaparecimento de Ali e várias outras coisas sobre o comportamento delas que são descritas nos livros.

A conversa foi mais interessante pela participação da Sara. Eu nunca tinha lido as opiniões dela sobre a série. Ela disse que ama os flashbacks e que ainda não conhece a Sasha - a atriz que interpreta Ali - pessoalmente.

Ela disse que o mais fascinante em Ali é que todos a conhecem e, pelos outros comentários, ela está mais do que satisfeita com a adaptação de sua história para a tv.

Queria muito saber se os DiLaurentis sabiam ou desconfiavam da armação de Courtney. Mas minha pergunta não foi respondida.

Pelo que me pareceu, esse chat foi feito para divulgar um novo livro que vai ser lançado em janeiro nos EUA. Não é o livro #13, mas um spin-off chamado Ali´s Pretty Little Lies. Segundo Sara, ela morria de vontade lançar um livro apenas sobre Ali. 

Nesse livro, pelo que eu entendi, a própria Ali vai contar a sua história, como era sua amizade com as Liars e seus relatos poucos dias antes de morrer. É tipo um diário. Não encontrei nenhuma informação sobre o lançamento no Brasil, mas o blog vai dar um jeito de ler esse livro.

Já publicamos algumas páginas do diário de Ali e foi o máximo! Imaginem só um livro inteiro sobre ela? 

Chega logo janeirooooooooooo!!!!!!!!!

Leia aqui o diário de Ali: parte I, II, III e IV.








Nenhum comentário:

Postar um comentário