expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Por que Toby escolheu Spencer?

Já sabemos que Toby tem motivos de sobra para odiar Alison e as Liars e por isso está no ATeam. Mas, por que ele escolheu Spencer?

Claro que para não ser visto como inimigo, ele precisava ser amigo. E, como membro do time, é extremamente conveniente estar dentro da casa de uma das Liars para saber como elas estão agindo em relação a -A. Mas amizade só não bastava; era necessário criar um vínculo sentimental para para mergulhar totalmente na vida delas. 

Eu imagino que, se Toby foi designado pelo time para ser namorado de uma das Liars, por uma lógica do "resta um" , Spencer era a única que estava solteira. Hanna namorava Sean e depois conheceu Caleb. -A sabia que Aria estava com Ezra. -A também sabia que Emily gostava de meninas. E, apesar de  -A também saber que Spencer se envolvia com os cunhados, ela não tinha nenhum compromisso oficial. Logo, teoricamente, era o único alvo.

Primeiro, Toby se aproximou de Emily. Eu cheguei a pensar que ele poderia tentar algo com ela, mas acho que ele a procurou por considerá-la mais "inocente" e, por isso, talvez ela desse uma chance a ele de ser ouvido.

Em outro episódio ele diz que sempre soube que havia algo de especial em Emily. Isso bem na época que -A fez vir a público que ela era lésbica. Talvez ele quisesse,através de elogios e compreensão, se aproveitar dela e enganá-la em um momento em que ela estava vulnerável.

Apesar de Toby ter motivos para ter raiva de todas elas, será que não ficou um ódio a mais por Spencer por ela ter visto Ali o ameaçando após o Jenna Thing e não ter feito nada? Será que ele ficou com raiva por ela nunca perguntar para ele o porque de Ali estar tão nervosa e gesticular tanto? Será que ele achou que Spencer sabia que havia algo errado e se calou? 

Considerando que ele deveria se envolver com uma delas porque através de um namoro a intimidade das meninas seria algo mais acessível, Toby seduziu Spencer por ser a única solteira ou porque ele quer que ela sofra tanto quanto ele sofreu no passado quando ela descobrir que está dormindo com o inimigo? Acho que não seria tão difícil -A dar um jeitinho de acabar com o romance de uma das Liars e induzir um relacionamento com Toby.

E vocês, o que acham? Por que Toby escolheu Spencer?

8 comentários:

  1. Acho que o fato da Spencer estar sozinha foi porque Toby a escolheu, porque no episódio 1x12 -A acaba com o namoro dela e daquele Alex, lembra? E no episódio 1x16 Spencer começa a dar aulas de francês para Toby, muita coincidência né?

    ResponderExcluir
  2. Nossa no começo da série éramos tão iludidas

    ResponderExcluir
  3. Nossa no começo da série éramos tão iludidas

    ResponderExcluir
  4. Que raiva,pensei que ele realmente gostasse dela.

    ResponderExcluir
  5. os dois são lindos

    ResponderExcluir
  6. Eu shippava mto esse casal, e me apaixonei pelo jeito sincero de Tony, Nossaaaaa tô passada

    ResponderExcluir
  7. gente e claro que isso e mentira eu ja vi a serie toda e o toby nao e do grupo de a voces acham que se o toby nao gostasse da spencerele teria entrado no grupo de a para protegela, ele ama a spencer e ela ama ele eles fazem de tudo para proteger um ao outro e tambem se ele nao amasse ela ele ia descobrir o que queria e ia terminar com ela entao nao acredita nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayanne. Nós também já vimos a série toda e sabemos de tudo. Porém, na época em que esse texto foi escrito, o Toby tinha acabado de se revelar o traidor. Era hiatus da 3ª temporada em 2012. Bjs.

      Excluir