expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Duas pessoas entraram na casa da Mona no 5x12 - Taking This One To The Grave

Na Especulação: Paige matou Mona + Alison testemunhou o crime fizemos um update falando que duas pessoas estiveram na casa dos Vanderwaal quando Mona morreu. Chegamos a essa conclusão comparando os cabelos dos hoodies. A diferença entre os cabelos sustentam nossa desconfiança, que ganha reforço com uma análise do Tumblr baseada em outros detalhes que mostram que duas pessoas entraram na casa dos V. 

Reparando nos mínimos detalhes dos hoddies - o capuz - e das luvas, o Tumblr concluiu que a pessoa que observa Mona entrar em casa É a MESMA PESSOA que DESTRANCA A PORTA DA FRENTE usando o canivete. A pessoa que destrancou a porta com o canivete foi quem entrou no quarto e matou Mona. Essa pessoa, apesar de destrancar a porta, não é a que aparece ABRINDO a porta, TIRANDO o capuz e SUBINDO as escadas. Confiram:










3 comentários:

  1. Mas que droga, sempre nos deixando loucos! E tem uma teoria de que Cindy e Mindy eram as duas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm,essa teoria é bastante surpreendente,mas pra mim foi a Cece que "matou" a Mona,ligue os fatos e perceberá que Cece é "A"

      Excluir
    2. Marina em que temporada você está? Conta pra gente como vc chegou a conclusão que foi a CeCe que matou a Mona.

      Excluir