expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sinopse e fotos 5x12 - Taking This One To The Grave/Summer Finale

Data: 26/08

Sinopse: Com Alison as levando para um caminho perigoso e -A as impedindo de contar a verdade para a polícia, Aria, Emily, Hanna e Spencer se sentem presas e estão desesperadas para se livrarem dessa bagunça. Sem mais nada a perder, será que as meninas podem botar fé em um aliado não confiável? Enquanto isso, Alison começa a recrutar seu próprio exército, agora que as meninas viraram a cara para ela. 

Fotos










































































































12 comentários:

  1. AMEI as fotos! Me deixou mais na vontade para ver o episódio.
    Aria com quatro looks diferentes? ahahaha muito amor <3
    Estou muito ansiosa para saber quem vai desaparecer no próximo episódio, quero que chegue terça logo! Hehe
    Beijos, Ingrid.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala em ansiedade, Ingrid. Estamos nos descabelando desde que vimos Mona de enfermeira no Radley!!

      bjsss

      Excluir
  2. [SPOILERS/TEORIAS]
    [SPOILERS/TEORIAS]
    [SPOILERS/TEORIAS]
    Pelo o que vi das stills e da promo, Spencer é a que será presa. Bem, pelo menos são as unhas dela na mão algemada. As outras também pode acabar atrás da grades, talvez?
    E a casa, com quase certeza, é da Mona.
    Ela não pode morrer, senhooooooor
    E se morrer, que seja um plano. Algo forjado, sabe?
    MUITO ansioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Allan. Não gostamos nem de ler que a Mona pode morrer. Sobre a pessoa presa, até o nome de Tanner foi cogitado. Nós estamos com uma leve desconfiança que é a mãe da Mona que vai morrer. Não tem motivo pra Mona morrer agora. Se tivesse que morrer, que fosse quando se revelou -A. Sabemos que não podemos esperar coerência da série, mas matar Mona será um erro imperdoável.

      Excluir
  3. Mas é gato esse Detetive Holbrook!!! Nossa!! rsrsrsrsrs...dá de 15x0 no teacher. Acho até que eles estavam planejando matar Mona, mas como o público apostou demais nela, perdeu a graça. Agora, vai morrer a MÃE da Mona??? Que nem personagem é. Aparece pela primeira vez e morre. Pior é que não duvido nem um pouco que isso aconteça. Essa série tá criando tanto personagem novo (pra quê?) que é melhor então que comecem a matar. Rosewood tá superpovoado. Agora, o que eu queria mesmo é que o Caleb morresse (ô, bichinho feio e chato...)
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Nosso palpite sobre a mãe da Mona é porquê ela apareceu do nada e está no 5x14, que vai ter velório. Por causa disso, Mona lidera as apostas. Não é porquê amamos Mona que não queremos que ela morra, mas sim porquê não tem contexto para nenhuma das 14 pessoas da lista morrer agora. Seria muita sacanagem matar o Caleb depois do fiasco de Ravens/ muita sacanagem matar o Noel, logo agora que ele está envolvido em uma trama séria/ muita sacanagem matar a Paige, que já foi suspeita e mal aparece. Matar o Toby seria ridículo, lembrando o que fizeram com ele, e simplesmente inadmissível matar os outros. Chega de morrer por queima de arquivo. Morte tem hora certa pra acontecer e o 5x12, definitivamente, não é momento pra isso (em relação aos 14 da lista).

      Adoramos te ver por aqui!!!

      Bjss

      Excluir
  4. Bom dia Também adorei as fotos, espero que Mona não morra adoro ela, ajudando as liars, Ana de fato esse Detetive é lindo kkk cadê Alison Está se escondendo pensando no que vai tramar kk

    bjoss Tais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais, você não está sozinha: ninguém vai gostar se a Mona morrer. A não ser que a série queira se arruinar de vez. A gente sabe que eles adoram tumultuar as finales com tags e posteres ambíguos. Pelo que vimos na promo, Alison volta com tudo, como nos velhos tempos!!!

      Bjss

      Excluir
  5. Como eu queria que o Ezra batesse as botas , Mona ou Jenna , Ou que eles se dessem muito mal por conspirarem contra a rainha das maldades. Alison tem de se livrar de um deles , ou melhor de Melissa. Porque as liars e seus namorados/namorada é quase impossivel que morram.
    Essa ideia da mãe da Mona morrer tomara que não aconteça seria muito sem noção alem de não acrescentar em nada na história , ela só é um personagem secundário. Não tem sentido.
    Talvez eu cai do cavalo e der de cara num extrume mas to com muita expectativa pra essa season finale, pelo menos que se revele algum segredo grandioso.
    Não sou a favor que matem Noel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ophelia. O palpite da mãe da Mona morrer é só uma especulação, que surgiu por causa das fotos do 5x12 e do 5x14. Pensamos nisso porquê é bem a cara de PLL introduzir a mãe da Mona justamente no momento que ela se reaproxima das meninas para que a gente pense que -A vai se vingar dela. Alison e as meninas não vão morrer, totalmente fora de cogitação. Melissa morrer seria queima de arquivo e isso acabou de acontecer com a sra. D. Toby morrer seria ridículo, lembrando do que fizeram com ele. Caleb morrer seria sacanagem, depois do fiasco de Ravens. Se fosse pra morrer, que nem tivesse voltado. Paige morrer também seria sacanagem; a coitada mal aparece. Jenna e Mona seria simplesmente inadmissível; são fundamentais para a história. Noel morrer logo agora que está envolvido em uma trama séria não faz sentido e Ezra não pode morrer sem revelar suas reais intenções. Como dissemos acima, tem hora certa pra alguém morrer e o 5x12 não tem contexto para que nenhum dos 14 da lista morra.

      Excluir
  6. Por que várias pessoas estão se tornando suspeitas se a polícia viu que o assassino da Mona era Loiro e com cabelo grande????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No 5x12, a polícia não suspeitava de ninguém.

      Excluir