expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 1 de junho de 2014

Resumo Toxic/ Venenosas #15

Sinopse: Finalmente é verão em Rosewood, na Pensilvânia, o que significa passar as tardes nas piscinas, formatura do ensino médio e o final de um escândalo que abalou a cidade durante anos. Pelo menos é o que a maioria pensa. Passaram algumas semanas desde que a polícia prendeu um assassino perseguidor conhecido como -A. Mas Hanna, Aria, Emily e Spencer sabem que o verdadeiro -A continua livre. E, enquanto -A estiver à solta, nada pode voltar ao normal... se é que existe alguma coisa normal em Rosewood.

Hanna é convidada para interpretar ela mesma em um filme sobre sua vida. As obras de arte de Aria ficam conhecidas até ela ser obrigada a enfrentar a arte da guerra. Spencer cria um blog anti bullying, mas descobre que sua página na internet é tão perigosa quanto sua vida doméstica. E Emily vai parar atrás das grades para se reconectar com a única garota que roubou seu coração. 

No entanto, essas belas mentirosas precisam olhar para suas costas. Elas sabem que -A nunca perdoa e nunca esquece. E, desta vez, -A está determinado a acabar com elas de uma vez por todas.




2 comentários: