expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 26 de outubro de 2014

Alison amiga da gangue da Monão no 5x13 - How The A Stole Christmas?

No 5x11, Mona lamentou para Aria que Alison estava virando sua Army contra ela. No 5x12, Mona convocou uma reunião as pressas e ficou arrasada ao dar de cara com o Brew vazio. Pelo menos Lucas estava lá para apoiá-la. Foi ele quem nos contou como Alison conseguiu fazer a cabeça dos ex integrantes da Army de Mona. Alison, além de se fazer de amiga, convenceu os ex humilhados que Mona era louca. Mais tarde, vimos Alison de carro com Cindy e Mindy, as gêmeas freak. No segundo sneak do 5x13, Alison faz sua entrada triunfal no Baile, escoltada por quatro garotas mascaradas; o que despertou a curiosidade de todo mundo para saber quem são essas meninas. Depois do especial de Halloween, as especulações começaram no Tumblr e a conclusão de todas é a mesma. As duas meninas da direita são Cindy e Mindy, que a gente já sabia que estavam andando com Alison; diferente da dupla da esquerda que, até onde a gente sabia, era amiga de Mona. Quem são elas? Jenna e Sidney. Será que é isso mesmo que aconteceu? Alison agora é amiga das ex integrantes da Army de Mona E das ex amigas de Mona? 














A desconfiança de que Jenna é a primeira menina da esquerda não é só porquê ela está de braços dados com a menina ao seu lado, do mesmo jeito que ela e Sidney andam quando estão juntas. O principal motivo são esses frames, que mostram Jenna com o mesmo vestido e a mesma luva da garota mascarada. Confiram:



















Esses frames são da nova promo do 5x13. A aparição de Jenna é praticamente imperceptível; coisa de milésimos de segundos. Depois de trocentas tentativas, conseguimos pausar a cena:






#PLLChristmAs
#LetsMakeAWish

+ sobre o 5x13 aqui



Update em 10/11

A quarta promo do 5x13 confirma que Jenna é uma das amigas mascaradas de Alison.

2 comentários:

  1. Acompanhei pelo subs de voces, muuuito obrigado!
    E otimo doc, super dinamico....mais que muitos episodios.
    Só que né sete temporadas?para que....uma 5B e uma sexta corrida estava mais do que bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Só de pensar que em março de 2017 é que vamos saber de tudo (esperamos que assim seja) dá um desânimo, né? Mas se aguentamos até agora, vamos fazer uma forcinha e não desistir!!

      Excluir