expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O que estão falando no Tumblr sobre o covil do 4x18 - Hot For Teacher

O Tumblr dissecou o covil da cena final do 4x18 e concluiu que é o covil de Ezra. Para chegarem a essa conclusão, eles compararam o covil do 4x18 com o apto em Ravens. Como já fizemos nossos comentários e não temos o que contestar, vamos traduzir o post.

Então, eu decidi dissecar ao máximo o covil do final do 4x18. Para isso, comparei os itens que vimos nele com os itens que vimos no apto em Ravens no 4x11 e no 4x12. Vejam o que eu encontrei:

1 - O anuário de quando o N.A.T. ainda estava na escola está nos dois lugares - apto em Ravens e covil do 4x18.














2 - O mapa é o mesmo do apto e do covil. Posso afirmar que é o mesmo porquê o mapa foi impresso em duas folhas separadas, que depois foram grudadas.





















3 - A mesma foto de Spencer aparece nos dois lugares.








4 - Um bloquinho de anotações pink apareceu no apto em Ravens e agora aparece diante de -A.




5 - A mesma foto de Wilden aparece nos dois lugares.




6 - Uma caneca de vidro, que apareceu no 4x11, quando CeCe estava no apto, e quando as meninas entraram lá no 4x12, aparece no covil. 




7 - A mesma tesoura que apareceu no 4x11, quando CeCe estava no apto, aparece no covil.




8 - Há um objeto de prata que apareceu no apto no 4x11/12 e está no covil.




9 - No covil, há algumas fotos de Aria que vimos pela primeira vez, em preto e branco, no estúdio de Jason. As mesmas fotos, agora coloridas, apareceram no apto em Ravens e no covil.




Um detalhe que eu percebi revendo o 4x12 é que no painel de Ali tem uma foto do saco funerário que estava escondido no meio do gelo no 3x13, com a observação corpo encontrado. A única pessoa que vimos e sabemos que fotografou esse momento - quando a caixa espedaçou - foi Lucas. Agora, Ezra tem essa foto em seu covil. Aqui fazemos uma pausa para um comentário nosso. No Comentário/Análise 4x18, falamos que, porn alguém ter fotografado Shana e Aria ter aparecido com uma câmera, imediatamente começaram a falar que ela era -A esquecendo de Lucas, fotógrafo oficial de Rosewood. Dissemos que alguém está ajudando Ezra na função de fotógrafo e o Tumblr questiona se Lucas é essa pessoa. 

Conclusão

O covil pertence a Ezra. Na cena em que o vimos no porão, vimos apenas uma parte do porão, a que estão os monitores, e não vimos o resto do local. Essa parte que vimos na cena final pode estar na parte que não foi mostrada. Caso esse covil não seja no porão de Ezra, é de alguém que está trabalhando para ele. A tradução do Tumblr termina aqui.

A conclusão do Tumblr se encaixa com o que comentamos: Ezra já se uniu ao time e que o lugar que aparece na cena final se encaixa no que acreditamos ser o novo covil de -A, que ainda está sendo organizado. Por ter se unido ao time, Ezra partilhou seus arquivos com -A. 

Sobre as fotos de Aria que Emily e Spencer encontraram no estúdio de Jason. Elas encontraram essas fotos no 2x09. Não sabemos se o lugar era um estúdio, mas vamos chamá-lo assim. Emily deixou a lanterna cair no estúdio, permitindo a Jason descobrir que alguém invadiu o lugar. Enquanto as duas fuçam no estúdio, Jason se declara para Aria e os dois se beijam. No 2x10, Emily conta para Aria sobre as fotos e ela confronta Jason, que explica do que se tratam as fotos. Segundo Jason, ele encontrou vários rolos de filme fotográfico que eram de Alison e, para saber o conteúdo, decidiu revelá-los. 

As fotos apareceram primeiro no apto em Ravens para depois aparecer no covil. Então, Ezra conseguiu as fotos primeiro. Nesse post, comentamos que Jason e Ezra trabalharam juntos para recuperar os restos de Ali roubados no 3x01. No 3x13, quando o saco aparece no meio do gelo, todos se chocam. Sobre Ezra no episódio: todo mundo tem certeza que ele estava no trem o tempo inteiro. Sobre Jason: ele foi no GT porquê a pessoa que devolveu os restos ia entregá-los na festa. Lucas e Jason tramaram alguma coisa, pelo que pudemos ver em PDS e durante o percurso do GT. Sobre Ezra e Jason, desconfiamos que os dois se uniram para recuperar os restos. Com essas fotos, talvez eles tenham mantido mais contato e Jason deu as fotos para ele. Isso é só um palpite; Ezra pode muito bem ter roubado os negativos e revelado as fotos em cores. Mesmo porquê, depois que as meninas descobriram o estúdio, não se falou mais em foto nenhuma. 

3 comentários:

  1. -A entra na cabana do Ezra no final do 4x14 isso explicaria os objetos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rachel, pode ser isso sim. Fizemos uma especulação de que Ezra se juntou ao time, mas pode ser que o time roubou coisas dele!! Bjs!!

      Excluir
  2. Sempre desconfiei que o Ezra estava no trem no halloween no 3x13. Quando Paige está procurando Aria ela pergunta a Jenna se ela a viu e Jenna responde: “Não, mas ela gosta de autoritários, então, provavelmente ela está com o maquinista.” Pra mim ficou muito claro que Jenna se referia ao Ezra. Sempre desconfiei que ela soubesse de alguma coisa, e se tem alguém que sabe sobre Ezra é ela (minha opinião). De duas uma: ou Ezra estava “fantasiado” de maquinista ou ele era o próprio maquinista.

    ResponderExcluir