expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 7 de julho de 2017

#PLLGameOver O final GLORIOSO de Monão em Paris no 7x20 - Till DeAth Do Us PArt

No 7x20 - Till DeAth Do Us PArt -, Mona teve alta da Welby, voltou a fazer parte do time e ajudou as meninas a desmascararem Alex. Depois de todo o fuzuê em Rosewood, Monão teve um final MEGA DIGNO. Em Paris, Monão é dona de uma loja de bonecas. Para quem sempre amou francês e bonecas, nada mal não é mesmo? Para completar, Monão levou um boy de Rosewood. Sim, o rapaz loirinho que está com ela em Paris é o policial que prendeu Alex. Como MONA É MONA, claro que ela não deixaria de nos surpreender. No porão de sua loja, Monão, a melhor -A que nós tivemos, mantém um mini covil e uma dollhouse com bonecas de brinquedo e reais. A diferença é que, dessa vez, as vítimas do jogo de Monão são Mary e Alex. 


Um comentário:

  1. Achei isso muuto nada a ver,como diabo ela levou as duas de um país para outro? Como aquele cara concorda em prender duas pessoas e por tanto tempo? Spencer não vai mesmo dar pela falta das duas? Fala sério. E pra mim a melhor A foi mesmo a Cece.

    ResponderExcluir