expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 7 de julho de 2017

#PLLGameOver Jenna e Monão ajudam às meninas para desmascararem Alex no 7x20 - Till DeAth Do Us PArt

No 7x20 - Till DeAth Do Us PArt - Alex, além de sequestrar Spencer, também aprisionou Ezra, com quem teve um encontro no Brew. Desconfiada de que Ezra pudesse ter notado algo diferente nela, Alex tratou logo de silenciá-lo e o levou para sua fortaleza. O sumiço de Ezra causou o maior transtorno porquê foi bem no dia em que estava marcado seu casamento com Aria. 

Aria tinha revelado para Ezra uns dias antes que não poderia ter filhos. Ezra disse que isso jamais seria um empecilho para impedir que eles se casassem, confirmando que o matrimônio ocorreria de qualquer maneira. Após encontrar Alex no Brew, Ezra não deu mais sinal de vida deixando Aria feito uma palhaça no altar. Aria teve certeza que Ezra a abandonou por conta do problema com filhos e seu desaparecimento logo se tornou um tormento compartilhado com as meninas. Todas queriam saber sobre o paradeiro de Ezra. 

Caleb usou suas especialidades de hacker para localizá-lo. Todo mundo fez o que pode mas foi Jenna quem deu a deixa para as meninas perceberem o que estava acontecendo. Ao mesmo tempo em que Jenna teve um encontro com Alex, Monão estava na cola da então desconhecida A.D. para descobrir sua identidade. 

Jenna encontrou Alex no escritório dos Hastings e percebeu que alguma coisa não estava certa com Spencer. Jenna, então, ligou para Toby e falou que, talvez, Spencer não fosse Spencer. Toda essa movimentação era observada por Monão, que ligou para A.D. exigindo saber sua identidade, já que estava novamente no time. 

Toby recebeu a mensagem de Jenna e não achou tão sem noção assim. Toby conferiu um livro que Spencer deu para ele e notou que o livro não tinha as marcações que Spencer costumava fazer. Enquanto isso, Monão localizou a origem das chamadas telefônicas de A.D. e foi falar com as meninas. As chamadas foram feitas do endereço da casa que Toby construiu e vendeu para uma pessoa que ele nunca soube quem era. Juntando todas as informações, as meninas, Caleb, Toby e Monão foram para o esconderijo de Alex. 

Antes da chegada da trupe, Alex bateu boca com Mary, que pediu para ela desistir do plano de roubar a vida de Spencer. Irritada com Mary, que implorava para ela esquecer de tudo, Alex deu uma machadada na mãe para que ela calasse a boca. Alex se negava a desistir do seu plano, berrando que ela era Spencer e Toby estava apaixonado por ela. 

Aproveitando o bate boca de Alex e Mary, Spencer conseguiu destrancar a fechadura de sua cela com um grampo de cabelo, abriu a cela de Ezra e, juntos, tentaram fugir da fortaleza. Sem saída, os dois foram salvos pela chegada das meninas, Toby e Monão, que ligou para a polícia. O resultado foi uma confusão que terminou com a prisão de Alex. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário