expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 7 de julho de 2017

#PLLGameOver Alex faz revelações para Spencer sobre CeCe e mais no 7x20 - Till DeAth Do Us PArt

No 7x20 - Till DeAth Do Us PArt - Alex não deixou Spencer sem resposta para nenhuma de suas dúvidas. Alex contou que CeCe conheceu Rollins durante um voo para Paris, que foi Wren quem colocou ela e CeCe em contato e que Rollins realmente se apaixonou por CeCe. 

Alex encontrou CeCe pela primeira vez no aeroporto de Paris. As duas ficaram muito amigas. CeCe contou sobre o jogo e seu caso com Rollins. A partir daí, Alex, Wren, CeCe e Rollins não se desgrudaram mais. Alex confirmou que SARA, NOEL, SIDNEY e JENNA, cada um com seu interesse, fizeram parte do time em determinada época. Segundo Alex, ROLLINS NÃO ERA PARTE DO TIME. Ele fez o que fez com Alison porquê achava justo que CeCe tivesse sua parte do Carissimi. Rollins entrou em contato com Mary e aconteceu tudo que vimos. 

Alex falou que CeCe contou tudo sobre o jogo, falou super mal dos Hastings e que assumiu que o jogo era viciante, motivo que a fez voltar para Rosewood. Alex conta que, apesar da insistência de Rollins em pedir para CeCe esquecer as meninas, ela sempre inventava uma desculpa e voltava para Rosewood. Alex fala que a última vez que viu CeCe com vida foi em Londres. Depois, visitou seu túmulo em Rosewood. 



5 comentários:

  1. Deviam ter feito flashbacks de cada um no mínimo, tanto que a tal finale teve cerca de uma hora e meia, e não duas como afirmaram, tempo e espaço houve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio, estava esperando seu comentário. Com toda certeza tinham que ter feito mais flashbacks e dedicado mais tempo do episódio para a revelação de A.D. Além do episódio não ter sido de duas horas, praticamente uma hora foi desperdiçada com situações que não acrescentaram nada, que poderiam muito bem ter acontecido no 7x19. Também poderiam ter mostrado mais vezes a Alex se passando pela Spencer. Enfim, como sempre, boas intenções ma aproveitadas. uma pena.

      Excluir
    2. *boas situações mal aproveitadas.

      Excluir
    3. Isso mesmo, mal foi 1 hora e meia mas já se tornou costume Freeform passar a perna no público, como as promos incríveis da 6b quando todos sabemos como foi fraca, e na do 5x11, mostrando um teaser que nunca foi mostrado na série até hoje, de uma garota sendo lançada numa cova. É um defeito incorrigível da série esse, situações mal aproveitadas! Porquê também não montaram um super covil pra Alex? Cheio de vídeos e fotos da Spencer e dos DiLaurentis? E os vídeos do NAT tão comprometedores? E os da Dollhouse? Fez muita falta isso.

      Excluir
    4. Além de situações mal aproveitadas, várias situações que pareciam importantes e foram completamente esquecidas. Acho que a 7B também se sustentou em cima das promos. Mas a gente sabia que seria assim, infelizmente :(

      Excluir