expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vídeos-comentário sobre o 7x11 - Playtime e o 7x12 - These Boots Were Made For Stalking

No vídeo nº1 falamos sobre as situações que merecem destaque nos dois primeiros episódios da 7B e explicamos o motivo da nossa decepção com a volta da temporada. Destacamos a carta de Mary para Spencer, Jenna, a dinâmica do jogo de A.D., nosso medo de que o jogo seja mau aproveitado, Nicole desnecessária, Addison e situações que fizeram o 7x11 e 7x12 serem episódios que não empolgaram. 

No vídeo nº2 comentamos sobre o que amamos e detestamos nos dois primeiros episódios da 7B, destacamos a semelhança do jogo de A.D. com a estratégia adotada por Alison -A no livro #7, Impiedosas, relembramos a 6B e nos divertimos com alguns furos da série. 






4 comentários:

  1. É, tá difícil mesmo... Uma das coisas aliás que mais me deixa chateado em relação a Addison é que realmente não teve mesmo relevância alguma para estar presente, tanto que já caiu fora e sequer foi mencionada neste último episódio que foi melhor que os outros dois mas sério, cada uma... Será que por exemplo a Troian leu o script da Lucy? Porquê Spencer jogando ping pong numa situação destas, jogando ping pong?!?! Pqp, e Emily e Aria deixando de ser as inúteis que são, provavelmente as atrizes leram o script da Troian, só pode... No mais realmente não tem mesmo muito o que se falar, e sobre como as coisas deviam ser, eu acho que deviam fazer episódios especiais por assim dizer, porquê seriam focados em determinados personagens. Tipo um na Melissa, revelados aqui o porquê de todas ou quase todas as suas ações e atitudes suspeitas, um na Mona, mostrando ela virando A e o que está fazendo agora, um na Mary e etc. Antes da 6A mesmo eu achava que a série ia dar um reboot por assim dizer, onde os nove primeiros episódios seriam inteiramente flashbacks nos revelando a história toda, para no 6x10 então voltar e revelar A, mas... Enfim, muito bom o vídeo e a voz está ótima, logo verei o segundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcio, tem tanta coisa boa pra eles aproveitarem. Isso de fazer episódios focados nos suspeitos super concordo com vc pq uma série que vive de passado, precisava explicar como tudo começou através de uma visão imparcial, como o 2x13, e não por respostas em flashbacks. Não entendi a parte dos scripts.

      Excluir
    2. Rsrs é porquê tipo a Spencer geralmente é quem fica com as partes importantes e aqui ela foi praticamente sem função alguma, enquanto que a Emily e Aria ficaram com as partes boas, então brinquei com esse fato, pois ambas geralmente não fazem nada! Falando nisso agora é esperar mais corrupção da personagem digamos assim, que há pouco estava aos beijos com o Marco mas logo deve voltar para o Toby, ridículo... Vê lá se a Spencer ia fazer mesmo algo assim, isso é só para forçar Spoby como aquele beijo idiota no 7x10.

      Excluir
    3. Ah sim. Esse começo de fase tá todo errado mesmo. Fizeram isso da Spencer pra forçar o drama do Toby com a Yvonne e ter aquele abraço sofridíssimo no final. Pelo menos as cenas da Aria e Emily com a Sidney foram legais.

      Excluir