O Jumanji das meninas continuou no episódio dessa semana, resumindo tudo a vários "BUÁS" de um bebê virtual e a um eterno Toby sofredor que perdeu seu amor.
A noite de sono de Spencer foi marcada por choros histéricos de criança durante horas, que persistem até com o celular sendo desligado várias vezes. O treino de babá mostrou que essa especialidade, definitivamente, não é a das meninas, que não arrumaram uma forma de conter o choro e se irritaram com a situação. Todas tentam fazer a máquina parar mas falham. Até que o jogo muda a direção mostrando que Hanna é a jogadora da vez (detalhe para a revelação hilária de Emilly insinuando que Caleb ronca).
Hanna está focada em seus novos negócios como designer de roupas e se mostra entusiasmada ao saber que Katherine saiu em um jornal usando seu vestido, aquele mesmo que ela criou para Claudia, com direito a créditos. O êxtase de Hanna é interrompido por fofocas online sobre plágio, vindas de um blog que está ficando famoso. Com uma reunião marcada com chineses para a noite, Hanna fica preocupadíssima com sua reputação e com a ideia de decepcionar o amigo Lucas que tanto confiou nela (awn).
Hanna se vê totalmente fora de si quando recebe na porta do loft uma estátua/boneca creppy dela mesma, denunciando a Caleb toda a situação. O artifício da boneca falante para revelar uma pista mais uma vez é usado e, o que era para ser uma pista ridícula (abra o apêndice), leva horas de enrolação para ser desvendada (isso que dá Spencer jogar Ping Pong, um de seus talentos, com o detetive a tarde toda).
Voltando a boneca sanguinária. Dentro de um nojento órgão com sangue falso está um vestidinho bem provocante e vulgar que escandalizaria os executivos chineses na reunião, pois revelaria o "sushi" de Hanna para todos - palavras de Caleb. Com a ameaça de desrespeitar importantes nomes da indústria, e ver seu investimento fracassar, Hanna apela para Caleb para travar todo o game. Caleb tenta desvendar e abrir cada peça do jogo e o resultado é um jato de gás tóxico em sua cara, que o leva para o hospital e faz Spencer ligar desesperada para Hanna, que tem a sorte de não comparecer na reunião e se livrar da humilhação de encontrar os executivos usando o vestido de A.D.
As Nancy Drews do episódio foram Emilly e Aria, que bancaram as hackers e foram atrás de Sydney (a que não lava a mão depois de usar o banheiro) por descobrirem que ela denunciou o vestido de Hanna para o blog, além de ter contato com A.D. e Jenna. Aria se mostra uma talentosa geek (que aprende rápido) capaz de descobrir o horário do ioga de Sydney (Namastê Bitch) e um chihuahua raivoso que consegue torcer um braço para conseguir o que quer, surpreendendo Emilly e o espectador que esperava mais ação dela.
A sequência final se desenrola no hospital onde Hanna, preocupadíssima com Caleb, mostra para as meninas que não cumpriu o desafio e sabe que isso trará consequências. Enquanto isso, Toby perde seu amor, Yvonne, que, no mesmo dia, acordou do coma, apertou a bolinha, casou, comeu bolo, chorou e morreu, mostrando ser só mais uma personagem totalmente descartável.
Emily/Nancy Drew leva Aria para casa e continua sua investigação. Após ser ignorada por Ezra no telefone, Aria vê um vulto no apartamento, arma-se com uma faca, acende a luz e dá de cara com... Nicole.
O episódio termina na delegacia, com Marco desembrulhando o dedo de uma pessoa morta, que chegou em um envelope.
Review escrita por JW
Review escrita por JW
Nossa, kkkkkkkkkk! Um episódio melhor que os outros dois mas realmente podia ter sido bem mais, até porquê melhor que os outros não seria muito difícil, e realmente que ideia foi essa de fazer da Spencer uma inútil e será possível que ainda vão forçar Spoby depois de botar Spencer aos beijos com o Marco? Oh please...
ResponderExcluir