expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 2 de maio de 2017

Hot Spoiler 7x13 - Hold Your Piece: alguém vai morrer

Segundo o Instagram de PLL, alguém não passa dessa noite. Quem será que vai bater as botas? Será que essa morte consegue dar um up na 7B? Esperamos que sim!

Uma publicação compartilhada por Pretty Little Liars (@prettylittleliars) em


4 comentários:

  1. ai, eu detesto isso em pll 😒 eles fazem mó auê falando "oh, alguém não passa dessa noite, alguém não vai sobreviver, etc...", aí no final quem é a tal pessoa? yvonne..... olha, afff... eu nem lembrava q a yvonne tava viva, pra mim ela já tava morta desde o 7x10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Kelvin, PLL sempre fez auê com coisas que não tinham tanta importância assim. A gente tb achava que a Yvonne já tinha morrido. Ah, e a cena sempre fica pro final.

      Excluir
  2. Eu: Nossa, vai ser legal!
    Depois do episódio: Pffff!
    Sério, já não basta freeform viver nos passando a perna com suas promos? É bem verdade que foi emocionante mas por favor, fazer tal coisa por causa de Spoby?! E outra, o que será que os atores pensam com o desenrolar das coisas? Ashley mesmo pode vir falando o quanto é legal tudo mas visivelmente é a mais saturada, até me espanta ter sido a Lucy e não ela a primeira a dizer que não voltaria caso a série fosse renovada para a oitava temporada.

    Ps: A promo do próximo episódio, nossa... Será mesmo? E que surpresa seria, ter uma revelação desta tão antes do fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre a mesma enganação né Marcio. E o pior foi na quarta-feira todas redes de PLL postando foto da Yvonne, como se tivesse sido a morte de um personagem q todo mundo amava. Ng nem lembrava. Só esperamos q o assassino da sra. D. seja uma pessoa decente.

      Excluir