expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 24 de junho de 2016

1º Comentário sobre o 7x01 - Tick Tock, Bitches

Vídeo-comentário sobre como foi o 7x01 - Tick Tock, Bitches -, primeiro episódio da sétima temporada. 


4 comentários:

  1. Vi o vídeo há algumas horas mas comentando aqui, qual foram mesmo os pontos que você não engoliram?

    Ps: Foi mesmo muito bom, hein? Embora houve coisas que francamente me aborreceram muito, como Sara nem ser mencionada depois de todas aquelas voltas e o arquivo de Mary, que provavelmente foi ela mesma quem o largou lá pois já tinha visto tudo o que queria. E teve ainda o babaca do Caleb, que lascou com tudo no fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio. O que nós não entendemos foi, do nada, suspeitarem da Alison como assassina da CeCe. Mas entendemos que precisam de um suspeito e, no contexto, ela se encaixava muito bem. Achamos as cenas da Aria e Ezra depois do Snoocker's e as lembranças da Emily bem fora de hora. Poderiam esperar o momento apropriado, não durante uma investigação com prazo a ser cumprido. E não entendemos direito quando a Emily fala para Aria que mentiu que viu a Alison, depois que ela pega a jaqueta vermelha.

      Excluir
    2. Bom, a votação foi assim:
      Spencer - Mona (eu ri muito nesta parte, na verdade quando começaram o jogo eu já tava rindo).
      Mona - Spencer.
      Emily - Sem nome

      E o restante foi tudo Alison. Não me surpreende a Aria ter votado nela, essa menina é muito falsa gente, já deixou bem claro que se preocupa mais com ela e sua família do que com as meninas. Os namorados menos ainda, aliás com exceção de Caleb que só fez bancar o idiota o episódio todo (que vontade de bater nele) todos foram figurantes, começar por Ezra conforme vocês mesmo falaram e eu concordo, as cenas dele com a Aria foram totalmente bobas e até ridículas, como diabos uma amiga minha sumiu, tá sendo torturada e temos um prazo a cumprir, e eu simplesmente vou ficar junto do meu namorado?!?! Realmente, tá muito preocupada em achar Hanna! Emily nem comento, porque sinceramente ter flashback da transa com a pessoa que ela gosta tanto enquanto procura evidências de que ela teria matado a própria irmã, enquanto está escondida na casa com uma pessoa que podia acordar a qualquer momento foi muito "PFF!!". Só valeu pela canção da hora, na minha opinião.

      Emily não se referia a quando ela foi ver Ali e a menina acordou e pediu perdão? Tipo depois que ela achou a blusa vermelha (aliás o que essa blusa tava fazendo aí, hein? Charlotte não foi encontrada com ela o que me faz pensar que foi o próprio Rollins que a matou).

      Excluir
    3. Também adoramos a ideia da Mona de escrever os nomes e concordamos com tudo que você falou Marcio. O que mais nos intriga é o Rollins acusar a Alison. Sobre a cena da Emily, como dissemos no vídeo, amamos pela música mas foi super WTF!!

      Excluir