expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 12 de junho de 2016

Especial Dia dos Namorados/Parte I

Eu te amo.

Quando?

Hoje, agora.

E ontem e amanhã?

Estão longe demais.

Então aceito,
mesmo amando-te desde sempre.

Mas eu te amo, boba.

Como?!

Com os meus muitos defeitos.

Não parecem grande coisa.

É que eles carregam as virtudes
de um cara complicado.

É arriscado…

E daí?!
Eu te amo, poxa.

Onde?

Aqui,
Embaixo dos cobertores.

Parece pouco e escondido demais.

Eu diria íntimo,
Mas gosto de segredos também.

Por mim iríamos lá fora,
Ganharíamos o mundo!

O meu mundo cabe perfeitamente nesta cama,
Com você. Sob medida.

Isso é limitado ou reservado?
Tenho dúvidas.

Eu te amo, vai…

Por quê?

Porque amor não se mede
Em divulgação ou reciprocidade.

Amor se sente, é bem verdade.

Que bom que você entende
Que não é uma peculiaridade.

É a nossa forma de amar…

E que ninguém tem nada a ver com isso.

Está sentindo?

Sim, sentindo…

… E existindo e dividindo.










Desde que eu te vi pela primeira vez
Eu sabia que era você
(...)
Foram tantos abraços, colapsos, contatos
Que o meu coração só sofreu
Por causa de você










Eu nunca tive dúvidas que era você



Agradecimentos DouglasFreitas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário