expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Episódio de hoje 6x11 - Of Late I Think Of Rosewood

Sinopse: Depois de anos de tormento e numerosas revelações chocantes, as meninas, finalmente, descobriram a verdadeira identidade de -A no último episódio da summer season (6x10 - Game Over, Charles). Passados cinco anos, cada uma delas seguiu seu próprio caminho e começou a ajustar sua vida sem -A quando algo acontece em Rosewood que as obriga a voltar para onde tudo começou. Divididas entre seus velhos hábitos e suas novas vidas, os eventos em Rosewood obrigam as meninas a unir forças mais uma vez a medida que relações são postas à prova e segredos são revelados. Tendo amadurecido ao longo dos últimos anos, elas não são mais as mesmas meninas que saíram de Rosewood. Diante de novas mentiras, elas serão capazes de seguir em frente sem olhar para trás?



2 comentários:

  1. Que post mais lindo e completo! Adorei, atualmente essa é a página mais perfeita de PLL que eu acompanho!! Amo muito, não parem de postar! ;)

    ResponderExcluir