expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 23 de janeiro de 2016

Comentário sobre o dr. Rollins

Depois de se revelar -A, CeCe, nossa trans finíssima, foi para uma clínica psiquiátrica onde passou os últimos cinco anos sob os cuidados do dr. Rollins. No Especial 5 Years Forward, soubemos que Alison e Rollins vão namorar, noivar e casar durante a 6B. No 6x10 - Of Late I Think Of Rosewood - conhecemos o dr. que, no final do episódio, já estava com seu nome na lista de suspeitos de ser UberA. O motivo da desconfiança é a semelhança entre o carro preto que Alison e Rollins entram após o velório de CeCe e o carro preto que observa as meninas paradas em frente a igreja. Ainda é cedo para especularmos sobre o novo vilão e nosso comentário é apenas para destacarmos uma coincidência muito interessante envolvendo o nome Rollins. 

CeCe e Mona, após se revelarem -A, se livraram da prisão e foram para clínicas psiquiátricas tratar de seus problemas mentais. Antes de ser -A, CeCe vivia no Radley e não sabemos com quais médicos ela se consultava. Antes de ser -A, Mona vivia soltinha em Rosewood e era paciente da dra. Sullivan. No 2x11, Sullivan revira seus arquivos e fica horrorizada ao saber que conhecia -A. Nos registros de Mona é possível ler o nome Rollins como um de seus médicos. Essa é a coincidência que falamos. Coincidência que só será válida caso os Rollins sejam os mesmos. Tanto Sullivan quanto Rollins foram médicos de -A. 

Desde que Mona se revelou -A, Sullivan passou a dar as caras só quando o assunto era -A. Sullivan estava no Radley quando Spencer surtou e entrou para o time. Inclusive, foi ela quem avisou Emily que Spencer estava no sanatório. Após saírem da dollhouse, as meninas reencontram Sullivan na escola, trabalhando como psicóloga. Sullivan fala para Hanna que ela poderia ajudá-la a superar os traumas do cativeiro causados por CeCe, futura paciente de Sullivan. Em uma das visitas que fazem para a irmã, Alison e Jason ouvem atentamente o diagnóstico de Sullivan sobre a evolução do tratamento de CeCe. 

Sempre achamos estranho e suspeito Sullivan aparecer justamente quando as meninas estavam em situações cruciais envolvendo -A. Como dissemos, não sabemos se o Rollins da ficha de Mona é o mesmo Rollins da nossa trans finíssima; mas sabemos que não existem coincidências em Rosewood. Caso os Rollins sejam os mesmos, e conhecendo o histórico de Sullivan com -A, podemos oficializar as suspeitas do 6x10.

Abaixo, a cena do 2x11 em que Sullivan folheia os registros de Mona e aparece o nome Rollins:


3 comentários:

  1. Ela provavelmente veio a pedido da própria Alison, devido à experiência com o caso anterior das meninas com a Mona. Mas o doutor também é meu suspeito.

    ResponderExcluir
  2. E afinal quem é que tá comprando esse lance de Ezra matar Charlotte? Nem a série se esforça pra isso, a única coisa que tá fazendo mesmo é criar sim uma suspeita(óbvio, tanto que faz sim todo o sentido as meninas serem suspeitas também) embora ninguém se pergunte o que diabo ela tava fazendo na igreja sozinha e àquela hora da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio, sobre o Rollins, adoramos a coincidência. Se ele trabalhava com a Sulliva, então tem experiência para ser médico da CeCe. Sobre o Ezra, nem vamos ficar nessa dele ser suspeito pq está mais do que na cara que é só para causar. Além de que, a história que a Aria contou não justifica ele ter motivos para matar CeCe. Enfim, coisas de PLL.

      Excluir